Bisavó de 90 realiza sonho na garupa de Harley-Davidson. Olha ela!

Uma bisavó realizou aos 90 anos o sonho de andar de Harley-Davidson. Apaixonada por motos, ela sempre disse que, se chegasse a esta idade, comemoraria em cima da moto. Promessa feita, desejo cumprido!
A família reuniu um grupo de 13 motociclistas e lá foi a nonagenária na garupa de um deles, fazendo a maior festa! A surpresa foi organizada por Kirsty, uma neta dela.
Barbara Morris, de Manchester, no Reino Unido, disse: “Eu me senti com 21 novamente.”
Paixão por motos
A ex-florista, que tem seis bisnetos, tirou sua carteira de moto quando adolescente, nos anos 1950.
Casada com o marido Peter por 58 anos, Barbara teve três filhos e todos apaixonados por motos. Paixão que se estendeu para a família.
Os filhos tiveram motocicletas e um grande interesse em corridas de motos e grupos.
A produção do evento
O passeio foi realmente um evento, com direito a dia de princesa para a bisavó.
“Ela não sabia absolutamente nada sobre isso, mas a equipe da casa de repouso estava por dentro. Eles fizeram permanente em seu cabelo, fizeram sua maquiagem e a vestiram bem”, afirmou a neta Kirsty Harvey, de 34 anos.
Acompanhada pela equipe de enfermagem, Barbara Morris não acreditou ao ver as motos.
“Ela pensou que era apenas uma moto bonita de se ver, e quando realmente dissemos que ela estava indo, ela ficou sem palavras [… ] Ela não conseguia acreditar no que estava acontecendo.”
Leia mais notícias boas
- Bisavó com demência conhece novo netinho e relembra canção de ninar. VÍDEO
- Bisavó usa bengala e salva vizinha idosa atacada por ladrão: “Minha heroína”. VÍDEO
- Maltrapilho, ignorado por vendedores, compra Harley Davidson à vista
A surpresa
A bisavó estava na casa de repouso onde mora quando foi surpreendida. Sem enxergar direito, ela imaginava que era apenas para olhar as motos dos 13 “amigos” que chegaram para visita-la. De repente veio a surpresa.
Barbara subiu na moto, uma Royal Enfield 350: “Eu me senti com 21 anos de novo e senti os anos desaparecerem. Foi uma experiência incrível. “Foi bom sentir o vento soprando no meu rosto novamente”.
A neta acrescentou que: “Ela tem nervos de aço, ela não tem medo de nada. Ela é meio daquela geração que foi feita de material duro. Nada realmente os incomoda.”
“Ela é um tanto ousada”, concluiu.



Assista:
Com informações da Newsflare e NationalWorld