Bombeiros salvam adolescente de 15 anos que deu à luz em ambulância!
Verdadeiros heróis! Bombeiros salvaram uma adolescente de 15 anos, grávida, que deu à luz dentro de ambulância, a caminho do hospital!
A jovem passou mal em Samambaia Sul, a 30 km de Brasília (DF), e a ação rápida dos socorristas permitiu que a garota tivesse o bebê enquanto era encaminhada para ajuda médica.
O parto foi realizado em situação de emergência pelos profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF). Felizmente, o garotão e a mãezinha passam bem.
Parto às pressas
A adolescente pediu ajuda quando percebeu que a bolsa gestacional havia se rompido e a equipe do CBM-DF foi rapidamente ao local com uma viatura e três militares.
Quando eles chegaram, a jovem já estava em trabalho de parto e não demoraria muito para que o bebê nascesse.
Embora não fosse possível chegar ao hospital a tempo, a guarnição teve que ter habilidade e destreza para realizar o parto dentro do veículo em movimento.
Com contrações doloridas e a ansiedade para que nada ocorresse com o bebê, a adolescente teve que confiar na palavra dos socorristas para que o parto fosse realizado ali mesmo na ambulância.
Entre respirações densas e muita tensão, o bebê finalmente nasceu!
Leia mais notícias boas:
- Duas surfistas adolescentes salvam meninas que se afogavam e recebem medalhas
- Bombeiros fazem surpresa a menino com câncer que sonha em salvar vidas! Vídeo
- Menino de 5 anos salva mãe em convulsão no banheiro e ganha medalha dos bombeiros
Fora de perigo!
O bebê nasceu aparentemente saudável e, após o nascimento, mãe e filho foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Samambaia Sul para exames complementares de rotina.
Fora de perigo, os dois agora comemoram a eficiência do trabalho dos bombeiros que agiram com todo o cuidado para que nem mesmo a mãe tivesse maiores complicações.
A equipe do CBMDF mostrou a que veio e por sua dedicação e rapidez em atender essa ocorrência, eles merecem uma medalha, não é mesmo?
Esta matéria não incentiva gravidez na adolescência.
Com informações de Correio Braziliense.