Policial Militar vence concurso internacional de beleza: “Lado mais doce”
Beleza, força e competência! Foi assim que uma capitã da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) ganhou um concurso de beleza internacional, concorrendo com outras 21 participantes.
Magra, alta, cabelos longos, muito bem cuidados, e dona de uma sorriso contagiante, a policial chama a atenção por onde passa até quando está de farda totalmente “disfarçada”. Ela brinca que é o “lado mais doce” da profissão.
Tainá Bucar, de 36 anos, se tornou a nova Miss Beleza Milênio Internacional 2023 na categoria Sênior. Ela venceu o concurso em abril, na República Dominicana, competindo com adversárias de países da Europa, América do Sul e América do Norte.
Novos desafios
A nova miss foi premiada em cinco categorias diferentes, incluindo melhor personalidade, traje típico, passarela, melhor cabelo e corpo. Mal consegue segurar tantas faixas! Vitória do Brasil.
A capitã disse que nunca imaginou que participaria de um concurso de beleza, mas acabou aceitando o desafio diante da sugestões de colegas. Segundo ela, a preparação para o concurso não foi apenas física, mas também mental, uma experiência diferente e enriquecedora!
“As pessoas me conhecem na corporação pela minha força bruta, e o concurso veio aflorar um lado mais delicado e até mesmo doce que eu não sabia que tinha”, comentou.
Tainá vem se preparando para as passarelas desde agosto de 2022, quando foi descoberta por um “olheiro”. Em novembro, conquistou o título de Miss Sênior Brasil 2023, que lhe deu a oportunidade de concorrer ao prêmio internacional.
Profissional dedicada
Quem pensa que a mulher tem só beleza está muito enganado! Além do título de Miss Beleza Milênio Internacional, Tainá também é reconhecida por seu trabalho na PMDF.
Sendo a única mulher a ter feito os três cursos do Batalhão de Choque da PM, ela já integrou o Batalhão de Choque, foi subcomandante da unidade e coordenou um curso para a polícia do Amapá.
Formada em Educação Física, Tainá disse que sempre se dedicou com paixão ao trabalho na PMDF. Ela vê a profissão como uma oportunidade de representar o seu estado, atuar na segurança pública e defender as pessoas do mal.
A sua formação também em saúde a faz pensar sempre no bem-estar dos outros.
Leia mais notícias boas:
- Fazendo história: brasileira vence Miss Charm 2023
- Pintora brasileira de 7 presenteia presidente francês com quadro amazônico
- Policial compra frango para viralata com fome em frente a restaurante e comove a web
Reinado de miss
O reinado de Tainá como Miss Beleza Milênio Internacional Sênior durará apenas um ano, mas a experiência valeu totalmente a pena.
Se o regulamento seguir o do Miss Universo, ela não poderá concorrer novamente ao título.
Em 2024, ela voltará à República Dominicana para passar a coroa. Até lá, ela continua com sua rotina intensa na PMDF e compromissos que possam surgir devido ao título conquistado.
Realizada, a meta é descansar! “Agora, quero descansar e comer uma pizza”, brincou.
Com informações Agência Brasília