Uma vendedora de pipoca e algodão doce, de 29 anos, de Campo Grande (MS), achou uma carteira com dinheiro, cartões e documentos e agora busca pelo dono. Olha a honestidade!
A mulher que trabalha como autônoma, no Parque das Nações Indígenas, na capital do Mato Grosso do Sul, encontrou a carteira por volta das 17h. Ela acredita que a carteira pertença a um homem que estava acompanhado por uma criança e que parou para comprar algodão doce.
“Eu sei que pode estar fazendo falta para ele tanto o documento e o dinheiro, a minha intenção é só ajudar”, afirmou a mulher, que discreta, não quer ter o nome revelado.
Quem é o dono da carteira
A carteira perdida contém todos os documentos pessoais do homem identificado como Antonio Martins Bandeira, filho de Severino Alves Bandeira e Sônia Bragante Martins, nascido em 8 de junho de 1974.
Há, ainda, dois cartões de bancos e o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde).
A vendedora ressaltou que quer ajudar porque os documentos e o valor em dinheiro fazem falta.
Leia mais notícia boa:
- Jovem acha carteira perdida, dirige quilômetros e devolve à dona
- Empresário brasileiro acha cheque de R$ 41 mil na porta da loja e devolve
- Homem acha boleto e dinheiro na rua e paga a conta para desconhecido
A busca
Sem sucesso para localizar o dono da carteira, a vendedora resolveu apelar para a instituição financeira Sicredi para obter informações sobre o cliente, mas foi informada de que não era possível fornecer dados.
A atendente, no entanto, se ofereceu para tentar entrar em contato com o dono da carteira em nome da vendedora. Carteira com cartão bancário e outros documentos.
Determinada a encontrar o dono do dinheiro, dos cartões e dos documentos, a mulher apelou para as redes sociais e expôs o que foi encontrado por ela.
Bora ajudar a vendedora a encontrar o dono? Compartilhe essa matéria!
Com informações de Campo Grande News