Só Notícia Boa
Comercial
Cão idoso adotado se recusa a partir sem seu bichinho de estimação; Vídeo
4 de julho de 2023
- Renata Dias
É como se o cão idoso adotado tivesse dito: "Ta bom! Eu vou, mas só se levar meu bichinho de estimação comigo!" - Fotos: reprodução / Twitter
É como se o cão idoso adotado tivesse dito: "Ta bom! Eu vou, mas só se levar meu bichinho de estimação comigo!" - Fotos: reprodução / Twitter

Olha o mimo desse cão idoso. Ele foi adotado e só saiu para a casa nova com o bichinho de estimação dele na boca. Kevin, de 8 anos, ganhou um novo lar, uma família e saiu todo serelepe, desfilando na rua.

No vídeo, postado no Twitter, a tutora Alexandra Petri, moradora de Nova Iorque (EUA), morre de rir do comportamento do novo filho canino, que deixou o Tenesseee (EUA) para mudar de cidade e ter uma segunda chance de ser feliz.

O primeiro presente de Kevin foi um mimo por ele ter aceitado bem o banho. Ele ganhou o bichinho e levou cuidadosamente para casa, nada nem ninguém o dissuadia. Aos poucos, foi demonstrando ser um acumulador de brinquedos, com um detalhe: jamais os abandona.

Comercial

O primeiro brinquedo

Alexandra registrou o momento em que Kevin carrega os mimos para casa.

“Fomos a uma lanchonete no centro da cidade para tomar banho, e ele era tão bom que comprei um brinquedo para ele”, escreveu Petri no Twitter.. “Ele carregou toda a caminhada para casa [e] no ônibus.”

Com o tempo, a coligação de brinquedos aumentou, mas Kevin, ao contrário do que se possa imaginar, não se desfez de nenhum.

“Depois de alguns dias juntos, ele começou a trazer brinquedos para passear”, tuitou Petri. “É a assinatura dele no nosso bairro…”

Kevin é visto passeando com frequência e na boca leva sempre os mimos. O favorito é um bichinho de pelúcia bem macia.

Alegria

O pet é alegre e simpático. O sinal da felicidade é o rabinho abanando.

“Ele tem alguns favoritos, mas nunca posso prever qual ele vai pegar”, escreveu Petri no Twitter. “Ele sempre me surpreende!”

Vez por outra, Kevin esquece um brinquedo para trás. Por sorte, Alexandra está por perto para resgatar.

Leia mais notícia boa

Assista ao vídeo do cãozinho idoso:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial