Só Notícia Boa
Comercial
Cãozinho cantor dá show ao ouvir música favorita; Vídeo
23 de julho de 2023
- Renata Dias
O cãozinho cantor não pode ouvir um "Parabéns para você" que trata logo que fazer o show dele. - Fotos: reprodução redes sociais.
O cãozinho cantor não pode ouvir um "Parabéns para você" que trata logo que fazer o show dele. - Fotos: reprodução redes sociais.

É ter um aniversário e o famoso “Parabéns para você” que lá está o cãozinho cantor. Desinibido, Turbo, um pittie cinza, dá show ao ouvir a música favorita. Canta e domina, ocupando o lugar do protagonista – sendo ele ou não o aniversariante.

A presença de Turbo na casa dos Stevenson em dia de aniversário é mais do que aguardada. O cãozinho cantor ocupa um lugar de destaque ao lado dos demais convidados e solta a voz.

Turbo, de 9 anos, é o cantor oficial da família, em Chicago (EUA), desde os 2 anos, segundo a tutora humana Holly Stevenson: “Nunca o tínhamos ouvido cantar antes disso”.

Comercial

Presente mais incrível

Turbo chegou à casa dos Stevensons depois que a mãe dele se acidentou e não pôde mais cuidar dos filhotes.

“Ele foi o presente mais incrível que já recebemos”, disse Holly, ressaltando que o cão cantor insiste em ter uma única música favorita no repertório musical: “Parabéns para você”.

De acordo com a mãe e irmão humano, Sean, eles tentaram fazer o cãozinho cantor soltar a voz com outras músicas, mas ele simplesmente não aceitou. Ele só tem ouvidos – e uivos – para “Parabéns para você”.

Leia mais notícia boa

Cantoria sem hora

De acordo com Holly, o cãozinho cantor solta a voz a qualquer momento e em qualquer lugar desde que ouça a música favorita.

“[O] engraçado é que não importa onde ou quando ele ouve ‘Parabéns a você’, ele canta junto”, disse a tutora.

Holly lembrou de um episódio que ocorreu espontaneamente.

“Turbo acordou às 2 da manhã de um sono profundo para cantar junto com a TV”, afirmou. “Ele vai cantar junto com seus próprios vídeos! Não importa se você não canta – ele vai.”

Segundo Holly, Turbo prefere fazer parte de um coro, mas fará um solo se for chamado.

“Se os outros cantam junto, ele definitivamente fica mais alto e animado”, disse. “Quanto mais pessoas cantarem, mais alto ele também – mas ele ainda cantará sozinho!.”

Com informações The Dodo

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial