Um motorista de app (aplicativo) reagiu com sensibilidade a jovem cliente que pede o carro e avisa que queria “ir para casa chorar”. Com empatia e tato, o motorista confortou o rapaz: “Pode chorar no carro”. A conversa viraliza e internautas vibram com a atenção do motorista.
João Teles, de 23 anos, é o cliente de Blumenau (SC) que mostrou o quanto o motorista foi atencioso com ele. O nome do motorista não foi divulgado, mas a conversa entre os dois encantou a web.
“Oi, moço. Não cancela, não. Só quero ir para casa chorar”, escreveu o cliente João ao motorista do app. O profissional o confortou: “Pode ir chorando no carro”. A conversa que viralizou foi na madrugada do dia 6, domingo passado.
Conversa viraliza
Como cliente, João brincou, informando que acabou pagando um extra para o motorista do app.
“Remunerei extra pelos minutos como psicólogo”, disse o jovem. “O melhor de tudo é que ele foi me dando conselhos durante a viagem, dei 5 estrelas pro kingo.”
Até a manhã deste domingo (13) 1,3 milhão de pessoas visualizou o tuíte de João no Tweetter dele e mais de 7,9 mil replicaram a mensagem. Pelo menos 95 mil pessoas curtiram a postagem.
Nas redes sociais, João disse que se surpreendeu com a atenção e o cuidado dos motoristas. Também afirmou que muita gente se identificou com o que aconteceu com ele.
Leia mais notícia boa:
- Idosa supera tristeza ao se tornar recepcionista em mercado
- Vovó influencer de 80 anos cura depressão com TikTok e tem mais de 87M de visualizações
- Carinho de jogador faz torcedor com Down chorar de alegria na arquibancada. Vídeo
Redes sociais
Como João postou a conversa com o motorista do app, logo a publicação viralizou. Não deu outra: internautas comentando e contando histórias de palavras amigas que ouviram como clientes durante viagens com motoristas de app.
“Fiz isso em Buenos Aires”, disse um amigo de João.
Um internauta mais irônico não se segurou: “Não basta ser Uber, tem que ser psicólogo, forças para o divo”.
Para a uma seguidora, o caminho é outro: “Preciso conhecer esse Uber”.
Uma jovem contou que, no Carnaval, viveu experiência semelhante.
“Algo parecido aconteceu comigo no Carnaval. Entrei chorando no Uber. No final da corrida, ele [o motorista] me falou as palavras mais humanas e sensíveis que eu poderia ter ouvido.”
Viva a sensibilidade e a empatia. O Só Notícia Boa apoia iniciativas assim.
Motorista de app reage com sensibilidade a jovem que queria “ir para casa chorar”, veja:
uber divo pic.twitter.com/JVsxDfWLRp
— JAUM o menino chorão do UBER (@telesjaum) August 6, 2023