O improvável ocorreu com dois jovens adotados que descobriram ser irmãos biológicos. Irmão e irmã foram acolhidos pela mesma família, com intervalo de pouco mais de um ano, e decidiram fazer testes de DNA para descobrirem de onde vieram, foi aí que veio resultado – da mesma mãe: “As chances são insanas”, disse um deles.
O casal Angela e Dennis Laffin, de Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA), primeiro, adotou a pequena Vicky, depois Frank. Os dois jovens além de se darem muito bem, quando adultos, demonstraram interesse em descobrir suas origens, momento em que a revelação veio à tona.
“Eles [os irmãos biológicos] não sabiam que foram abandonados até alguns meses atrás porque nunca usamos as palavras ‘abandonado’, ‘deixado para trás’ simplesmente não está em nosso vocabulário”, disse a mãe.
Bebês abandonados
Parece inacreditável, mas Vicky e Frank descobriram que são irmãos biológicos porque têm a mesma mãe. Detalhe: só na região de Nova Iorque vivem mais de 8,4 milhões de pessoas. A maneira como foram adotados por Angela e Dennis também é parecida: ambos ainda eram bebês.
Vicky foi deixada, enrolada em um cobertor, em Richmond University Medical Center, um hospital de Staten Island. A técnica de enfermagem Claudia Beadle cuidou da bebê até ela ser adotada por Angela e Dennis.
Cerca de um ano depois, Angela e Dennis adotaram um outro bebê, o menino Frank, que também foi abandonado quando neném.
Porém, os pais jamais usaram a palavra “abandonados” embora sempre tenham contato que os dois jovens foram adotados ainda bebês.
Leia mais notícia boa
- Homem descobre irmão perdido há 27 anos após teste de DNA online
- Menino tem reação mais linda ao saber que foi adotado oficialmente; Vídeo
- Cão sem dono salva bebê abandonado no lixo
Exames de DNA
Recentemente os jovens adotados ainda bebês, que se descobriram irmãos biológicos, decidiram buscar as histórias pessoais ao fazer exames de DNA. Tanto esforço acabou levando a ambos ao que parecia ser totalmente improvável.
“Meu irmão apareceu como meu irmão completo, meu irmão biológico”, disse Vicky Laffin. “Nós dois fomos encontrados com um ano e meio de diferença e acabamos na mesma família. As chances são insanas”, afirmou Frank.
Desde então, as buscas se intensificaram e acabaram localizando as duas senhoras que ajudam Vicky e Frank ainda bebês.
“Foi muito bom ver o lugar onde fui deixada e ver que Claudia era tão boa e cuidou tão bem de mim”, disse Vicky referindo-se à técnica de enfermagem que a achou ainda bebê.
Assista ao vídeo dos jovens adotados que são irmãos biológicos.
Com informações da ABC News