Empatia e gentileza moveram um homem que literalmente rodou o mundo para colocar o sorriso no rosto de uma garotinha de 9 anos. O piloto ajudou a localizar a boneca perdida da menina, que mora nos Estados Unidos, e o brinquedo foi parar no Japão. Determinado, ele só sossegou quando promoveu o reencontro das duas.
Valentina Dominguez se separou da “melhor amiga”, a boneca Beatrice, depois de um longo voo entre os Estados Unidos e a Indonésia, o brinquedo acabou esquecido na aeronave e foi parar no Japão. A menina não se conformou, os pais fizeram de tudo para achar o brinquedo, sem sucesso. Os pais da garotinha pediram ajuda nas redes sociais.
Foi aí que entrou em cena o piloto James Deneen, da American Airlines em Dallas-Fort Worth. Morando a 13 quilômetros da família, no Texas (EUA), o piloto que voa com frequência para Tóquio, no Japão, resolveu ajudar. Ele entrou em contato com a Turkish Airlines, enviou fotos e após duas tentativas conseguiu pegar a boneca. O encontro de Valentina e a boneca Beatrice foi lindo.
Trabalho de buscas
O piloto foi um verdadeiro investigador: enviou fotos, pediu informações e conseguiu, assim achar a boneca Beatrice da menina. Satisfeito com o resultado, disse que este é o temperamento dele.
“É minha natureza. Adoro ajudar as pessoas, é tudo o que adoro fazer’”, disse o piloto. “Fiquei muito feliz por poder fazer algo de bom para alguém.”
Após se reencontrarem boneca e menina, Valentina disse ter ficado surpresa com a forma como tudo aconteceu.
“Fiquei feliz e muito surpresa que alguém a apenas 13 quilômetros de mim foi buscá-la”, disse Valentina. “Foi muito engraçado e surpreendente.”
A menina é só felicidade: “Existem tantas pessoas gentis neste mundo e elas fizeram algo de bom por nós”.
Leia mais notícia boa:
- Pai e piloto surpreende filha com declaração de amor em pleno voo; Vídeo
- Garoto que quer ser piloto passa um voo como se fosse; Vídeo
- Comissário da Azul vê passageira chorando e entrega bilhete emocionante. Veja!
A história da boneca e a menina
Valentina ganhou da avó de presente a Beatrice, uma boneca American Girl, há quatro anos. Desde então, jamais se separaram.
Na viagem dos Estados Unidos para Bali, na Indonésia, a boneca se perdeu justamente no Japão.
“Sempre que volto da escola, ela fica apenas esperando para que eu a pegue e brinque com ela”, contou a menina Valentina. “Tive medo de que ela fosse embora sem mim e fosse para outro país.”
Sabendo da ligação entre a filha e a boneca favorita, os pais Rudy e Celeste iniciaram as buscas. Descobriram que Beatrice foi esquecida dentro do avião e acabou se perdendo da menina.
Um final feliz e repleto de gentileza e bondade.
Com informações da WFAA.