Ramiro e Kevin caíram nas graças do público brasileiro. É tanto amor envolvido que não é preciso ser simpatizante da causa LGBTQIA+ para torcer pelo final feliz dos dois atores coadjuvantes na novela Terra e Paixão, da TV Globo. Já tem até a hashtag #Kelmiro nas redes.
Com interpretações brilhantes, Amaury Lorenzo (Ramiro) e Diego Martins (Kevin) estão quase virando protagonistas da novela. Todo dia tem cena dos dois, muito engraçadas, diga-se de passagem.
É tanto sucesso na trama, que os dois estão aparecendo em vários programas da emissora, como Encontro, Fantástico, entre outros. Amaury e Diego viraram queridinhos da TV pela forma simples e leve de mostrar um amor quase impossível.
Personagens antagônicos
São dois personagens antagônicos: Ramiro é um homem todo travado. Capataz violento que não teve família nem oportunidades nessa vida, só agora, adulto, está aprendendo a ler e a conhecer o amor.
“Eu sou macho, m-a-x-o, macho”, como ele diz e provoca risos.
Ramiro já cometeu vários assassinatos a mando do patrão, Antonio La Selva, vivido por Tony Ramos.
E mesmo contra a vontade, por questões de cultura e criação, Ramiro se apaixona por Kevin, um jovem gay que trabalha num bordel da cidade, mas não tem coragem de se relacionar com Kevinho por machismo e sofre por isso.
Já Kevin é um jovem assumido, também com caráter duvidoso.
Ambicioso, passa por cima de todos quando o assunto é dinheiro.
Ele também gosta muito do Ramiro mas não avança o sinal porque sabe que se trata de um homem rústico e violento. E tem toda paciência do mundo para conquistar aos poucos o valentão.
Essas diferenças entre eles rendem cenas cômicas, que muitas vezes são o ponto alto da novela, ofuscando até os protagonistas Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis), o casal central da trama.
Final feliz ao casal homoafetivo
O amor quase platônico entre Ramiro e Kevin cresce na trama, que já passou dos 100 capítulos. Se arrasta, na verdade, porque até agora só teve beijo nos sonhos “calientes” e perturbadores que Ramiro tem com Kevin, inclusive se casando com ele.
Mas quando estão juntos, só tem uns “apertõezinhos”, que divertem o telespectador (e pelo jeito os atores também)
O autor Walcyr Carrasco, todo animado com o sucesso da dupla na novela, já disse que eles vão ter sim um final feliz na novela, mas evitou dar spoiler.
Leia mais notícia boa
- Menino reage ao coleguinha que o chamou de gay com inteligência e maturidade
- Sargento gay consegue licença-paternidade inédita de 6 meses em PE
- Cruz Vermelha dos EUA autoriza doação de sangue de gays e bissexuais
Ciumeira no elenco
O colunista Valmir Moratelli, da Veja, disse o sucesso de Ramiro e Kevin estaria provocando ciumeira no elenco de Terra e Paixão.
“A coluna soube que tamanho sucesso tem despertado ciumeira em parte do elenco, principalmente em atores que acharam que seus papéis seriam de mais destaque e cairiam no gosto do público. O comentário interno é que Ramiro e Kelvin se tornaram protagonistas sem que isso estivesse no script”, informou.
Fofocas à parte, o fato é que Amaury Lorenzo e Diego Martins são fortes concorrentes ao prêmio de ator revelação desse ano. Os dois brilham na tela.
Amaury é um experiente ator de teatro, que está estreando na TV.
Diego Martins é mais conhecido do público pela drag queen que interpreta nas redes.
Juntos pela primeira vez na TV, os dois mostram que têm química, veia cômica e um carinho que faz a gente até esquecer que os dois não são flor que se cheire.
Ah, eles também estão famosos nas redes sociais com os vídeos que postam dos bastidores e das cenas deles na novela. Diego já tem 1 milhão de seguidores e Amaury quase 500 mil.
Assista:
View this post on Instagram
View this post on Instagram
@tvglobo Kelvin e Ramiro, não façam isso com meu coração #TerraEPaixão #Novelas #TVGlobo ♬ original sound – TV Globo