Veterinária tem conversa fofa com cachorrinha com medo de injeção e vídeo viraliza

-
Por Renata Dias
Imagem de capa para Veterinária tem conversa fofa com cachorrinha com medo de injeção e vídeo viraliza
A veterinária tem um "papo sério" com a doguinha, que escuta atentamente. A coleta de sangue mais fofa dessa web. - Foto: reprodução Instagram

Com amor e suavidade, tudo é possível. Uma veterinária de São Paulo demonstrou isso ao fazer terapia com uma cachorrinha que estava com medo de colher sangue. Conversando com jeito e delicadeza com a pet, o sangue foi colhido e a cadelinha nem chorou!

O vídeo é uma graça e conquistou mais de 1 milhão de curtidas. Também pudera, porque mostra a veterinária Daniela Mol Valle, com todo cuidado, tentando convencer a “senhorita” Nala a ficar quietinha e aceitar a agulhada, sem medo nem receio.

“Não tem motivo para isso”, disse a veterinária. “Escolhi minha menor agulha”, acrescentou. “É uma picadinha de leve”, completou. “Vamos ter petiscos se a senhorita vai se comportar.”

Reações

A cachorrinha caramelo, toda arrumadinha, encanta com a carinha de coitada e de vítima, de puro medo.

No vídeo, Daniela faz de tudo para tranquilizar a paciente canina. Ela conversa com a pet como se fosse uma criança: “Eu vou te contando os passos”.

Ao coletar o sangue, a veterinária avisa que será apenas uma picadinha de leve, também indica que não há motivo para medo nem choro.

Embora quase prestes a chorar, a cachorrinha parece compreender que tudo ali é para o bem dela e fica quietinha.

Impossível não se encantar com tamanha sensibilidade da Dra. Daniela, viva!

Leia mais notícia boa

Só de animais?

Nas redes sociais, os internautas se derreteram com a veterinária e, claro, o charme da cadelinha caramelo. Alguns perguntaram se Daniela atende a humanos também.

“Moça, você atende humanos?”, perguntou um seguidor.

Uma internauta disse ter a impressão que a cachorrinha compreendeu cada palavra dita.

“É impressão minha, ou ela parou de chorar quando você conversou com ela?.”

Outra internauta amou as explicações da veterinária à cachorrinha. “’Eu vou te contando os passos’. A carinha tipo: Ok, tia Dani.”

Veterinária faz terapia com cachorrinha que tem medo de injeção