Reconhecimento mais que merecido! Dois policiais foram homenageados e premiados como heróis após resgatar uma mulher em uma tentativa desesperada de suicídio. A ação heroica ocorreu no viaduto I-35, no noroeste de Indiana (EUA), quando os agentes Ryan Helmecy e Taylor Atkinson chegaram ao local.
A situação se desenrolou quando uma mulher ameaçava pular da ponte, que se estendia sobre uma série de trilhos de trem e era cercada por calçadas e uma cerca de arame. Ryan e Taylor chegaram ao local e imediatamente começaram a implorar para que a mulher reconsiderasse a decisão.
Em reconhecimento ao heroísmo, os dois policiais foram homenageados pelo departamento de polícia de LaPorte e foram muito elogiados. Eles também ganharam o apelido de “Homem-Aranha” pela forma como o resgate aconteceu, que parece com as facetas do super-herói dos quadrinhos.
Leia mais notícia boa:
- Policiais salvam mulher em cárcere privado que pediu ajuda pelo Instagram
- Policiais em MS adotam gatinhos e cachorrinhos como mascotes em delegacias
- Policiais dão PS5 a menino que fazia jardinagem para comprar o game
O salvamento
Ryan e Taylon contaram que, quando se aproximaram da mulher, fizeram de tudo para convencê-la de não pular.
Mesmo diante das palavras de encorajamento dos policiais, ficou claro que a mulher estava determinada a prosseguir com sua tentativa de suicídio. Foi então que Ryan, agindo com muita coragem e rapidez,, correu até a cerca de arame, subiu nela e conseguiu agarrar a mão da mulher.
No entanto, a situação ficou ainda mais perigosa quando a mulher o soltou, deixando-o pendurado a nove metros de altura. Felizmente, Taylor chegou ao local em questão de segundos e conseguiu agarrar o outro braço da mulher.
Os dois conseguiram manter a situação controlada até que um caminhão de bombeiros chegar e resgatar os três.
Homenagem
O chefe de polícia de LaPorte, Paul Brettin, elogiou a coragem e a dedicação de Ryan e Taylor.
“Eles deixaram completamente de lado seu bem-estar para pular aquela cerca e se segurar. Ela estava implorando para que eles a deixassem ir, mas eles não fariam isso.”
Parabéns aos heróis!
Com informações de GNN.