Um cão com o mesmo nome do lendário Elvis Presley, foi adotado por um ex-cover do Rei do Rock, depois de ter sido o único filhote que não conseguiu uma família em um evento de adoção. Um encontro perfeito!
A feira é uma ação anual de um abrigo de animais de Chicago, nos Estados Unidos. 22 cães e 39 gatos foram adotados, só Elvis, de 3 anos, tinha ficado de fora. O abrigo então decidiu começar uma campanha para procurar um tutor para o cãozinho.
A história viralizou e o casal Loren Michael, ex-imitador de Elvis Presley, e Drew Wilhelm não pensou duas vezes em ficar com o bichinho.“Seus adotantes estavam esperando o momento certo para receber um cachorro em sua família e, assim que viram Elvis no noticiário, não puderam negar que era o destino!”
Marketing do amor
E a equipe caprichou na divulgação.
“Elvis é uma almôndega de 3 anos que tem a personalidade mais idiota! O sorriso gigante dele ilumina todos os quartos em que ele entra.” descreveram o animal em um post no facebook.
Também já avisaram que o bichinho não é tímido não. “Elvis é um aconchegado, por isso ele espera que esteja pronto pra desistir do seu espaço pessoal.”
E ainda é todo educado. “Este filhote feliz é treinado em penico, treinado em crate, e também sabe como sentar e deitar-se no comando.” complementaram.
Ler mais notícia boa
- Cãozinho ferido é adotado pela polícia de SC e vira mascote da corporação
- Cachorrinho recusado em várias feiras de adoção é adotado e ganha vida nova
- Gatinho jogado de caminhão é adotado por funcionária de biblioteca e vira atração do local
Um guerreiro
O cãozinho chegou ferido no abrigo.
“Ele não estava colocando peso na pata traseira e depois de fazer raios x, ficamos sabendo que ele tinha uma fratura da pélvis.” falaram no post.
Esta fratura curou quando ele foi cuidado pelo abrigo, mas Elvis estará propenso à artrite no seu futuro.
Um final feliz
Os novos tutores são apoiadores dedicados do abrigo e já até ajudaram a organizar eventos de arrecadação de fundos.
“Quando ninguém mais o queria, nós o encontramos. Somos todos um bando de desajustados”, comenta o adotante Drew Wilhelm.
Agora, Elvis “tem desfrutado dos seus primeiros dias com a sua família para sempre!”, como disse o abrigo, animado com a adoção do cãozinho.