Só Notícia Boa
Comercial
“Minha Irmã e Eu”: filme bate 1 milhão de espectadores no cinema
14 de janeiro de 2024
- Karen Belém
A comédia Minha Irmã e Eu se tornou o filme nacional mais assistido no pós-pandemia, com 1 milhão de bilheteria. Isso não se repetia desde 2019. - Foto: Ellen Soares
A comédia Minha Irmã e Eu se tornou o filme nacional mais assistido no pós-pandemia, com 1 milhão de bilheteria. Isso não se repetia desde 2019. - Foto: Ellen Soares

Em apenas duas semanas, a comédia “Minha Irmã e Eu”, filme estrelado pelas talentosas Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, bateu a marca de 1 milhão de espectadores nas telonas. É o cinema nacional brilhando!

Ele se tornou o filme nacional mais assistido no pós-pandemia, que já estava há 5 anos sem fôlego. O último filme a marcar esse número foi “Minha Mãe É Uma Peça 3”, com Paulo Gustavo, em 2019.

E essa nova conquista não é para menos, afinal, Ingrid e Tatá são uma dupla imbatível quando o assunto é comédia. É um orgulho ver nossos artistas conquistando cada vez mais espaço e contando histórias que nos fazem rir, se emocionar e refletir.

Comercial

A diretora

“Minha Irmã e Eu” tem direção de Susana Garcia, e se você já conhece essa mulher não vai se surpreender com esse sucesso estrondoso.

Foi ela que fez a direção de outros filmes que foram verdadeiros arrasa-quarteirões nas bilheterias, como o icônico “Minha Mãe É Uma Peça 3” e “Minha Vida em Marte”.

E vamos lembrar que “Minha Mãe é Uma Peça 3” continua sendo o filme nacional mais assistido da história.

Só sucesso!

Com participações especiais de Iza, Leandro Lima, Marcelo Laham, Lázaro Ramos e Taís Araújo, o filme promete arrancar muitas risadas do público.

Segundo a Globo Filmes, a comédia apresentou um crescimento de 30% na primeira semana de janeiro em comparação à semana de estreia.

No último final de semana em relação ao anterior a porcentagem subiu para 58%. É sucesso que não acaba mais!

Ler mais notícia boa

A história do filme

A história de “Minha Irmã e Eu” gira em torno de Dona Márcia, interpretada por Arlete Salles, que sonha em ver suas filhas, Mirian (Ingrid Guimarães) e Mirelly (Tatá Werneck), formarem uma dupla sertaneja.

Mas as duas seguem caminhos diferentes: Mirian é uma mulher simples que vive no interior de Goiás, enquanto Mirelly ostenta uma vida glamourosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza.

Só que as aparências enganam! Mirelly esconde que está com as contas atrasadas, vive em um apartamento apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Enquanto isso, Mirian se dedica à sua família e leva uma vida tranquila no campo.

Reação das atrizes

As estrelas do novo sucesso celebraram o marco nas redes sociais.

Tatá Werneck compartilhou: “Uhuuuu! Um milhão! Muito feliz e honrada! E ainda dá tempo de irem ao cinema para se divertirem e se emocionarem”.

Já a Ingrid escreveu: “MILHÃO!!!!! Nem acredito que tô divulgando isso. Muito, muito obrigada a vocês que me acompanham em todos os meus filmes. Tudo isso é graças a vocês! Viva o cinema nacional!”

Assista ao vídeo que ela postou no Instagram para agradecer e comemorar:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ingrid Guimarães (@ingridguimaraes)

Veja o trailer do filme:

 A diretora Susana Garcia, com as atrizes Ingrid Guimarães e Tata Werneck. - Foto: Ellen Soares
A diretora Susana Garcia, com as atrizes Ingrid Guimarães e Tata Werneck. – Foto: Ellen Soares

Com informações de Omelete. 

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial