Com medo de morrer, como a mãe, essa mulher de 46 anos emagrece 70 kg e realiza um sonho: ela é a nova Miss Alabama Internacional! Agora, Dana Bradley, quer usar o título para ajudar outras pessoas a terem uma rotina mais saudável.
O desejo de mudar começou há quatro anos, quando ouviu do médico que se ela continuasse da forma que estava, seus filhos poderiam ficar sem mãe. Foi o pontapé que Dana precisava para seguir uma vida diferente.
Hoje, os exercícios entraram na rotina, a alimentação foi corrigida e o suor e as lágrimas valeram a pena. “Eu só quero que as pessoas saibam que há esperança por aí, que nunca é tarde para começar sua jornada, seja em um relacionamento, em uma carreira, na perda de peso ou na preparação física”, contou Dana.
A perda da mãe muito cedo
Dana Bradley tinha um grande exemplo de quem negligenciou a saúde perto dela. A mãe dela faleceu quando ela tinha 14 anos.
“O médico praticamente me deu um cenário em que eu morreria bem cedo e deixaria meus filhos sem mãe. Minha mãe morreu quando eu tinha 14 anos porque ela negligenciou a saúde”, contou.
Destinada a não seguir o mesmo destino da mãe, ela resolveu que precisava mudar.
“Lembro de estar sentada em meu carro pensando comigo mesmo que eu tenho um filho de 13 e um de 16 anos na época. Não quero deixá-los navegar pela vida sem mim”, explicou.
Viciada em Coca-Cola
No dia seguinte à consulta do médico, ela começou a procurar vídeos de exercícios no YouTube e foi a um nutricionista.
Para ela, que era viciada em açúcar e Coca-Cola, foi bem difícil.
“Eu nem tinha um par de tênis. Tive que ir ao Walmart comprar um par de tênis barato para a manhã seguinte. A única coisa que foi muito difícil para mim foi encontrar apoio naquela comunidade unida que eu realmente não tinha”.
Os exercícios foram peça fundamental da mudança de vida. “Levanto-me por volta das 4h45 da manhã e começou meus treinos”. Normalmente algum levantamento leve. Eu não levanto muito pesado; apenas levanto para ficar tonificada. Faço isso por cerca de 45 minutos a uma hora, depois geralmente coloco meu equipamento de corrida e vou correr”, contou.
E foi assim, superando cada desafio e de pouquinho em pouquinho, que desde 2020 ela eliminou 70 kgs.
Leia mais notícia boa
- Garota brasileira troca festa de 15 anos por viagem missionária à África
- Mãe curada do câncer se emociona ao saber que filha também está em remissão
- Jorge Aragão anuncia remissão câncer e nova parceria musical
Miss Alabama Internacional
E o tênis deu lugar a ao salto. Isso porque Bradley se tornou a Senhora Miss Alabama Internacional.
“Eu pensei que estaria aqui agora, dando essa entrevista, ou mesmo sendo a Sra. Alabama Internacional? Sem chance!”, disse.
Agora, a mulher quer usar a fama que ganhou para inspirar outras pessoas.
“As pessoas dizem que vou começar amanhã, vou começar na próxima semana, ou as pessoas fazem uma refeição ruim e ficam tipo, ah, acabei de estragar o dia inteiro – volte aos trilhos, há não há razão para estar em uma roda de hamster, não há razão para ficar preso em uma montanha-russa presa ali, dê pequenos passos”, recomendou.
Em fevereiro, Dana Bradley vai desfilar na New York Fashion Week com o estilista Marc Defang.
Eleita Mr Alabama International, ela disputa o título nacional em julho, no Tennessee.
Veja que linda:
Com informações de Waay 31.