Só Notícia Boa
Comercial
Gentileza: estranho carrega malas de mulher com dores no aeroporto
21 de fevereiro de 2024
- Karen Belém
Em um gesto de gentileza, Michael se ofereceu para ajudar Cindy a carregar as malas depois de ver ela mancando. - Foto: reprodução/ Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson de Atlanta
Em um gesto de gentileza, Michael se ofereceu para ajudar Cindy a carregar as malas depois de ver ela mancando. - Foto: reprodução/ Aeroporto Internacional Hartsfield Jackson de Atlanta

Com uma lesão no ligamento e o joelho machucado, Cindy Tutko foi surpreendida por um ato de gentileza de um completo estranho quando tentava com muita dificuldade carregar as malas em um aeroporto movimentado.

Vendo que ela estava mancando, Michael Wright, um homem que Cindy nunca tinha visto na vida, se ofereceu para ajudá-la e se recusou a aceitar um “não” como resposta. Ele simplesmente pegou as malas de Cindy e disse: “Vamos”. E assim foram até os terminais.

“No começo eu pensei, OK, e se esse cara roubar minha bolsa e for embora? Estou tipo, estou condenada. Não posso correr atrás dele. Em segundos, na verdade, percebi que ele estava sendo genuinamente legal”, disse Cindy. “Ele era apenas um cara legal. Ele estava me ajudando”.

Comercial

“’Você é minha mãe”

Mesmo na hora de embarcar, Michael continuou ao seu lado de Cindy, garantindo que ela não apenas chegasse ao portão a tempo, mas embarcasse mais cedo para reduzir o esforço físico necessário.

“Pouco antes de chegarmos ao portão, ele agarra minha mão, olha para mim e diz: ‘Você é minha mãe’”, lembrou Cindy. “E eu digo, ‘OK?’”, conta.

“E nós caminhamos até o portão e ele disse aos caras no portão: ‘Esta é minha mãe. E ela tem alguns problemas no joelho. E há alguma maneira de ela entrar no avião antes de todo mundo? Porque ela anda muito devagar. E o cara disse, ‘Claro, sem problemas’”, completou.

Ler mais notícia boa

Ele descobriu quem era o homem

Cindy estava voltando da casa do filho Jamie, que tinha ido visitar em Atlanta. Ele contou que no dia a mãe tinha levado uma queda.

“Quando eu a levei para o aeroporto, percebi que ainda estava doendo nela”, lembra Jamie.

Depois de tudo, ela mandou mensagem para o filho contando o que aconteceu e como o Michael era um cara legal.

Então ele começou uma busca nas redes sociais para encontrar o homem e agradecer pela ajuda dada à mãe.

“Para o cara de Lafayette que ajudou minha mãe a caminhar no aeroporto de Atlanta esta noite e garantiu que ela entrasse no avião com segurança, OBRIGADO! Significa o mundo para mim. Tenho ingressos de beisebol da LSU em seu nome sempre que você quiser. Louisiana, preciso de ajuda para encontrar esse cara!”, postou no X, antigo twitter.

O que era pra ser normal virou raro

E ele achou! Foi pela mesma rede social que a esposa de Michael falou com Jamie sobre o marido e eles marcaram o encontro.

“É triste que nossa sociedade tenha se desgastado a ponto de eu estar na TV e Jamie estar na TV – estamos lisonjeados, mas eu não fiz nada”, disse Michael.

Ele destacou que naquele dia foi apenas “um ser humano”.

Valorizar e reconhecer essas pequenas grandes ações que fazem do mundo um lugar melhor para se viver.

No dia que ia viajar, Cindy tinha levado uma queda. - Foto: Reprodução/CBS
No dia que ia viajar, Cindy tinha levado uma queda. – Foto: Reprodução/CBS
Jamie Tutko, filho de Cindy e Michael Wright. - Foto: Reprodução/CBS
Jamie Tutko, filho de Cindy e Michael Wright. – Foto: Reprodução/CBS

Com informações de CBS.

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas