Caramelo adotado, que ia ser sacrificado, ajuda tutora a cuidar de 150 gatinhos

-
Por Karen Belém
Imagem de capa para Caramelo adotado, que ia ser sacrificado, ajuda tutora a cuidar de 150 gatinhos
Procurando uma babá de gatinhos? Raylan, esse caramelo adotado que ia ser sacrificado, é o melhor candidato! - Foto: reprodução/Instagram @raylan_the_dog

O cachorro caramelo Raylan, que ia ser sacrificado, encontrou um novo propósito após ser adotado pela tutora Laura Tindal. Todo carinhoso e paciente, o caramelo se tornou a babá perfeita, dando amor e proteção a mais de 150 gatinhos. 

Em Toronto, Canadá, Laura tem um lar temporário e acolhe felinos resgatados até encontrarem uma casa permanente. E é aí que Raylan entra em cena.

“Eu sei a sorte que tenho de tê-lo em minha vida, quase tanta sorte quanto os mais de 150 gatinhos que ele criou e ajudou ao longo dos anos”, contou a tutora nas redes sociais.

Seria sacrificado 

O caramelo trata os gatinhos como se fossem os próprios filhotes: carrega os bichanos na boca, dá muitos lambeijos, além de adorar as brincadeiras. Um paizão! 

Hoje, Raylan já tem 13 anos, mas foi adotado por Laura com 2 anos. 

O cãozinho estava em um abrigo e seria sacrificado, já que ninguém se interessava por ele e não havia mais espaço no lugar. 

Mas Laura adotou o caramelo e ele parece ser muito grato por isso.

Leia mais notícia boa 

Amou os gatinhos 

Por ser um cão de grande porte, Laura tinha receio sobre como Raylan reagiria com os gatinhos. 

No começo, a mulher até deixava os felinos em quartos separados, mas depois viu que ele levava jeito pra coisa.

E o caramelo leva a função bem a sério, viu?! Não permite que arranhem o sofá, não deixa brigarem entre si e ainda protege os gatinhos de possíveis ameaças. Muito fofo. 

Nunca machucou os gatinhos 

A conexão entre Raylan e os gatos é algo surpreendente. 

Os filhotes, que chegam com pavor de cachorros e pessoas novas, percebem em Raylan carinho e segurança. 

E depois de algumas semanas que os gatinhos vão embora, Laura conta que Raylan começa a ficar ansioso e entediado, como se sentisse falta dos gatinhos. 

Em entrevista ao GeoBeats Animals, a tutora garantiu que o caramelo nunca machucou nenhum dos amigos felinos. Ao contrário.

Muitos deles vêem o cão como um “gato grande”. Que amor!

Veja algumas cenas de carinho entre Raylan e os filhotes de gato: