Só Notícia Boa
Comercial
Ex-entregador cria universo de super-heróis brasileiros e viraliza com pizzaria temática no RS e SC
21 de junho de 2024
- Monique de Carvalho
O ex-entregador inovou com uma pizzaria temática que é um sucesso - Foto: divulgação
O ex-entregador inovou com uma pizzaria temática que é um sucesso - Foto: divulgação

Imagina você sair da sua casa, aqui no Brasil, para comer uma pizza em frente à Broadway ou dividir uma fatia com um super-herói bem brasileiro? É essa a experiência que o Kaio Poffo proporciona para os clientes dele que chegam na “Heróis da Pizza”. O ex-entregador teve uma sacada incrível e depois de passar muitas dificuldades na vida, abriu uma pizzaria toda temática e com personagens que ele mesmo criou.

A ideia tem viralizado nas redes e o negócio que iniciou em Santa Catarina, já tem uma filial no Rio Grande do Sul! Para Kaio, que começou a trabalhar com 14 anos, em 2011, o sucesso da pizzaria é, literalmente, a realização de um sonho que, por muito tempo, nem ele mesmo acreditou que se realizaria.

Para ele, o sucesso se deu por causa de um time que também acreditou no negócio. “Cada novo colaborador é tratado como humano, mas precisa se transformar em heroi para trabalhar conosco. Isso cria uma atmosfera de diversão e descontração que todos adoram”, disse Kaio.

Comercial

Queimou muita pizza

Após trabalhar como office boy e arquivista em contabilidade, Kaio decidiu abrir o primeiro negócio, que era um delivery de pizzas em Balneário Camboriú.

“Eu não tinha experiência em delivery, cozinha ou gestão. O desafio era a falta de experiência”, relembrou.

Os primeiros dias foram desafiadores. “Nos primeiros dias, todas as pizzas queimaram devido à alta demanda. Tive que replanejar tudo da noite para o dia.”

Leia mais notícia boa:

Humanzar é essencial

Apesar de todo o universo criado na pizzaria, Kaio contou que sempre teve em mente que queria criar um negócio que conectasse pessoas.

Ele levou a sério a ideia de experiência do cliente e passou a promover uma interação que é certamente inédita no Brasil. Enquanto os clientes aguardam os pedidos, personagens circulam pelo espaço e fazem a festa, principalmente com a criançada.

Para Kaio, a cultura empresarial é essencial. “Nossa cultura é muito forte e bem estabelecida. Sabemos o que queremos entregar e isso é claro para toda a nossa equipe.”

E toda essa dedicação e visão humanizada trouxe um bom rendimento para o ex-entregador. Hoje Kaio tem um faturamento de 21,5 milhões de reais.

“Gramado abriu no final do ano, mas os números das três lojas – delivery, rodízio em Florianópolis e rodízio em Balneário – foram muito satisfatórios”, afirmou o jovem.

Heróis em quadrinhos

E a paixão de Kaio pelos super-heróis não parou na gastronomia.

Com o Herois Studios, Kaio lançou personagens próprios, gibis e pelúcias.

“Tenho dois gibis lançados e estou desenvolvendo um canal no YouTube para os personagens”, revela.

A ideia de criar o primeiro parque-hotel temático de super-herois do Brasil também o motiva.

“Cada andar do hotel será dedicado a um personagem da marca. No topo, uma nave pizzaria proporcionará uma experiência imersiva.”

Muito bom, né?

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial