Esse cachorro foi a maior força para sua tutora na maratona depois que cruzou a linha de chegada com ela. Eles treinaram juntos para a corrida e levaram muito a sério todo o processo, viu?
Emily Fisher, é de Wyoming nos Estados Unidos e recentemente passou por um divórcio. Dando a volta por cima, ela embarcou em uma nova jornada: treinar para uma maratona com seu cachorrinho.
O cãozinho Brady acompanhou a mulher em todos os treinos, mas não pôde participar da prova. Quando a corrida chegou, Brady estava esperando para cruzar a linha de chegada com a tutora. “Era uma parceria. Quando eu me alongava, ele se alongava. Quando eu corria, ele corria. Era tão fofo e legal”, comemorou Emily, ao completar a competição ao lado do melhor amigo!
Divórcio e maratona
Desolada depois do casamento ter dado errado, Emily pensou em situações que pudessem ajudá-la a dar a volta por cima.
Ela e Brady sempre gostaram muito de correr e uma maratona juntos seria incrível.
“Sinceramente, eu não teria [treinado] sem ele”, disse a tutora ao The Dodo.
Leia mais notícia boa
- Policiais param rodovia e resgatam cachorrinho fujão; cachorra ajudou!
- Mãe ganha pinscher após perder cachorrinho e tem reação linda; assista
- Homem com esclerose múltipla corre maratonas e reverte progressão da doença
Treinando juntos
E os treinos começaram. Cada vez mais superando desafios, os dois estavam sempre juntos.
O cachorrinho participa até mesmo das sessões de alongamento com a atleta. Sem qualquer incentivo da mulher, Brady começou a repetir os movimentos para se alongar!
E por mais exaustivo que um treinamento para correr uma maratona seja, Brady parecia incansável.
“Ele só quer correr, correr e correr. Depois de cada corrida de treino, ele voltava para casa e me trazia seus brinquedos para brincar”, contou Emily.
Linha de chegada emocionante
E o grande dia da maratona havia chegado, mas como os cães não podem participar da competição, Mike, irmão de Emily, preparou uma surpresa.
O homem ficou na linha de chegada com Brady e quando a atleta passou, Mike soltou o cachorrinho!
A tutora, que estava com fortes dores na panturrilha, ganhou uma baita dose de energia. “Assim que vi Brady, vê-lo todo feliz me fez correr para a linha de chegada. Todas as pessoas estavam torcendo por ele também”, disse emocionada.
O doguinho ainda ganhou sua própria medalha!
“Eu não sabia se era permitido, mas Brady precisava cruzar a linha de chegada comigo”, brincou a tutora.
Energia de sobra
Se você acha que Brady foi para casa descansar depois da prova, você está enganado!
Os dois foram ao parque e Emily ficou brincando por pelo menos uma hora com o cachorrinho.
E aí, será que eles vão encarar mais uma?
Olha que coisinha mais fofa!
@emiontherun I dont know if this was allowedbut Brady deserved to cross that finish line, just as much as I did #marathon #marathonrunner #gsp #gsdoftiktok #gspoftheday #germanshorthairedpointer #gspdog #marathonrace #marathonwithdog #run #runningwithdogs #takeyourdogrunning #running #girlsbestfriend ♬ original sound – Emily
Os dois eram companheiros de treino:
@emiontherun I think ill always prefer running dogs over people #running #marathontrainin #marathonrunner #run #gsp #runningwithdog #gspsoftiktok #germanshorthairedpointer #girlrunner #run #dogs #germansshorthairedpointer ♬ original sound – Emily