Olha que amor! Duas irmãs emocionaram a turma na formatura de uma delas, que faz tratamento contra o câncer. Na cadeira de rodas, Íris recebe um superabraço da irmãzinha, de 9 anos, que se emociona ao vê-la ali e começa a chorar. “Queria estar no seu lugar”, diz a menina para a irmã.
O nome disso é empatia. Por alguns segundos, as irmãs ficam abraçadas e choraram juntas. Íris Silva, que luta contra o câncer, alternando dias em casa e outros no hospital, no Rio de Janeiro, compartilhou o vídeo, que registrou a cena.
O vídeo teve mais de 500 mil visualizações. Nos comentários, muitos desejaram sorte, disseram que estão em oração e apoiaram a grande luta de Íris e o amor imenso das duas.
Grande luta
Nas redes sociais, Íris posta vídeos e fotos da sua luta contra a doença. Também agradece o apoio recebido da equipe do hospital de Andaraí, no Rio de Janeiro, onde faz o tratamento.
Ela promete que não se deixará vencer pelo câncer.
“Vou lutar até o fim para verem eles [irmãos e irmãs] crescerem”, avisou Íris, falando sobre o imenso amor que tem pelos seis irmãos.
Leia mais notícia boa
- Menina de 8 anos vence o câncer, toca o sino e se emociona no dia do aniversário
- Vizinhos realizam sonho de menino com câncer que nunca teve festa de aniversário
- Vaquinha arrecada R$ 320 mil para mãe com câncer ter tempo com o bebê
Internautas se comovem
Nas redes sociais, o amor e o carinho transbordaram.
Uma internauta resumiu o sentimento de quem viu o vídeo: “Ela chorou, você chorou e eu chorei, todos choraram.”
“Tenho orgulho demais de ser tia de vocês. Rumo à vitória”, disse a tia das irmãs.
Nos comentários, muitas palavras de otimismo e fé. “Lindas, Fé que já deu tudo certo”, reagiu uma internauta. “Lindas, que Deus cure a sua irmã, todo amor para vocês.”
As palavras de otimismo estavam em cada linha.
“Logo, logo, você estará bem”, ressaltou uma internauta. “Saiba que nessa caminhada, Deus nos surpreende cada momento e seu tratamento veio para você conquistar sua cura.”
Veja o vídeo emocionante das irmãs e do encontro diante da luta de uma delas que está com câncer:
Ver essa foto no Instagram