Aos 93 anos, uma vovó desafia os médicos, após ser desenganada por eles, e dança a noite toda na festa de casamento da neta. Detalhe: também acompanha a turma nas baladas e na praia. É pura vitalidade e alegria. O segredo? Ela adora viver.
Doreen Cooke sofre de um problema cardíaco chamado estenose aórtica, que bloqueia o fluxo sanguíneo na válvula aórtica. Os médicos disseram que não havia tratamento nem cirurgia e, que infelizmente, teria pouco tempo de vida.
Porém, contrariando tudo e todos, a vovó seguiu em frente. A última dela foi aproveitar ao máximo a festa de casamento da neta, em Marbella, na Espanha. “Sempre adorei Marbella. Realmente me diverti”, disse Doreen, que é do Reino Unido. “Foi tão bom ver todos juntos.”
Alma da festa
Rhea Cross, a neta e noiva, de 27 anos, disse a vovó foi a alegria da noite do seu casamento. “A vida e a alma da festa”, reagiu. “Foi maravilhoso tê-la lá durante toda a viagem.”
No vídeo, a idosa aparece toda arrumada e se divertindo muito: não só dança a noite toda, como também canta.
Para Rhea, foi uma grata surpresa. “Especialmente sabendo que os médicos não achavam que ela sobreviveria. É tão especial para ela ter visto isso. Ela estava vivendo sua melhor vida a noite toda.”
Leia mais notícia boa
- Vovó comemora 104 anos e realiza sonho de andar de moto; “eu amei”
- Eterna garota de Ipanema, Helô Pinheiro faz 81 anos, cada vez mais linda
- Vovó de 70 vence concurso e é Miss Grandma Brasil Beauty Worldwide 2024; vídeo
Diversão 24h
A noiva contou que como os convidados ficaram por uma semana na Espanha, a diversão se estendia por noites e dias.
“Aproveitamos cada dia como uma oportunidade para nos divertir”, afirmou Rhea.
Segundo a neta, a vovó surpreendeu por sua disposição.
Após seu retorno ao Reino Unido, Doreen passou a maior parte do tempo descansando em casa, em Hull.
“Foi fantástico. Eu adorei”, disse a idosa. “Minha parte favorita foi ver minha neta se casar, depois de ficar preocupada que não conseguiria”, brincou ela, segundo o Goodnewsnetwork.
Assista o vídeo em que a vovó, desenganada pelos médicos, desafia os 93 anos e dança muito na festa de casamento da neta: