Longe da mídia Ana Paula Arósio reaparece e alegra fãs; ‘lindíssima como sempre’

Depois de passar 15 anos longe da televisão, Ana Paula Arósio surpreendeu os fãs e voltou à mídia nesta semana. A atriz foi protagonista de um comercial!
O dia corria bem na internet até que a marca de suplementos e vitaminas Bwell, da RD Saúde, publicou uma foto da atriz deixando uma farmácia em São Paulo. Foi o suficiente para causar um alvoroço, mas vinha muito mais por aí.
No dia seguinte, o intuito da foto foi finalmente revelado: era uma campanha. A artista é protagonista de um novo vídeo da marca e, mesmo depois de tanto tempo afastada das telinhas dos brasileiros, brilhou e encantou!
“Eu já estive nos holofotes”
No vídeo, publicado no canal da companhia, Ana Paula faz alusão ao período de fama que viveu.
“É, eu já estive nos holofotes e hoje escolho a luz do sol. Posso até ser dirigida, mas é minha natureza que escolhe o caminho. Os personagens ficaram nos roteiros. Eu segui minha essência. Hoje escrevo a minha jornada com as minhas próprias mãos”, disse.
Segundo a Folha de São Paulo, a atriz teria recebido R$ 700 mil para participar da campanha.
Na televisão, o último trabalho de Ana Paula foi na série “Na forma da lei”, em 2010.
Não importa quanto tempo se passou, ela segue incrível, não é mesmo?
Leia mais notícia boa
- Rebeca Andrade leva prata e se torna a 1ª brasileira com 4 medalhas em Olimpíadas
- Ginasta brasileira supera depressão e perda da irmã para ser bronze em Olimpíadas
- ‘Vão me ver nas Olimpíadas daqui a 4 anos’, diz menina de 11 anos; assista
Fãs alegras
A aparição da mulher causou um verdadeiro alvoroço nas redes. Os fãs, que sonham tanto em ver Ana Paula em ação mais uma vez, a elogiaram.
“Lindíssima como sempre. Espero que esteja muito feliz”, disse um internauta.
Um segundo destacou o quanto é fã da atriz.
“Eu gosto demais dela, pena que ela foi desaparecer”, lamentou.
Vida reclusa
Do agito das telinhas, para o clima ameno e tranquilo em uma cidade no interior da Inglaterra.
A mulher, que brilhou em novelas como “Terra Nostra” (1999) e “Esperança” (2002), hoje vive uma rotina muito diferente.
Ela e o esposo, Henrique Plombon Pinheiro, levam uma vida rural, criando cavalos e cultivando até mesmo cana-de-açúcar.
Sem planos de retornar às telinhas, a atriz faz pequenas aparições em campanhas publicitárias.
Em 2020, ela foi a garota-propaganda de um novo produto de um banco. Na época, estima-se que Ana Paulo Arósio recebeu R$ 8 milhões.
Veja o comercial que a atriz foi protagonista:
A foto “paparazzi” faz parte da campanha:
Ana Paula Arósio sendo flagrada, após anos de sumiço. E segue linda. pic.twitter.com/cq4tXIhsUa
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) July 29, 2024
