As cenas de um labrador abandonado correndo atrás de um ônibus que ia para uma creche de cachorrinhos comoveu o coração dessa mulher. Ela não pensou duas vezes e adotou o bichinho, que agora recebe muito amor e carinho!
Tudo começou quando Tyson Cash estava pegando seus clientes caninos no seu ônibus para levá-los à creche canina. Ele percebeu que um dos animais, que ia embarcar no veículo, estava acompanhado de um vira-lata que ele jamais havia visto.
Desconfiado, o profissional ligou para o tutor de seu ‘aluno’, que confirmou que o vira-lata estava perdido na região. Tyson não pôde deixar o animal abandonado embarcar, porque ele podia estar sem as vacinas em dia. Assim que ela deu partida, o cachorrinho começou a seguir o ônibus desesperadamente. Comovida, ele compartilhou as imagens na rede, uma voluntária apareceu e tirou o animal das ruas!
Abandonado na região
Ninguém sabe como o animal abandonado foi parar na região do Condado de Franklin, na Geórgia, Estados Unidos.
“Eu pensei: ‘Que estranho, eles não me disseram que iriam adotar outro cachorro’”, disse Tyson quando notou que Motley, um de seus alunos, estava acompanhado.
Com a confirmação que o outro cachorrinho era um vira-lata, o homem teve que seguir com o ônibus, infelizmente deixando o doguinho para trás.
“Ele queria muito entrar no ônibus. Ele estava fazendo tudo o que podia para se dar bem com os outros cachorrinhos”, disse o motorista.
Leia mais notícia boa
- 24 filhotes abandonados em caminhão são resgatados e adotados
- Cãozinho faz charme em abrigo para ser adotado, e consegue!
- Cão labrador que trabalhou em Brumadinho se aposenta, ganha homenagem e é adotado
Perseguição gravada e foto no Facebook.
Mas assim que deu a partida no ônibus, Tyson não deixou de notar que o animal não desistiu e estava correndo lado a lado com o veículo. Que dozinha, gente!
“Eu me senti horrível por deixá-lo”, confessou. Muito preocupado com o cãozinho, o motorista pediu para sua esposa postar uma foto do animal no Facebook.
As coisas começaram a mudar e a sorte ia sorrir para aquele pobre animal!
Comovida com as imagens
O vídeo correu o país e as imagens chegaram até a tela do celular de Sadie Peace, tutora de uma labradora amarela de 2 anos, que frequenta a creche de Tyson.
“Ver um cachorro tão desesperado para pegar uma carona foi de partir o coração”, disse em entrevista ao The Washington Post.
Ela, que já queria um amigo para a sua labradora Nellie, não pensou duas vezes. Sadie fez contato com Tyson e os dois acertaram o encontro.
“Lindos olhos castanhos”
O dia chegou e a mulher não poderia estar mais feliz. Ela sabia da grandeza do ato que estava fazendo.
O cachorrinho abandonado ganhou o nome de Waylon e assim que Sadie viu o animal, não segurou a emoção.
“Ele simplesmente andou até nós com aqueles grandes e lindos olhos castanhos e nos encarou por um segundo. Ele se apaixonou por nós, assim como nós o amamos”, contou a benfeitora.
Ida ao veterinário
Waylon precisava de uma ida no veterinário urgente, ele estava com pulgas e as costelas aparentes.
“Você poderia dizer que ele não tinha sido muito bem cuidado e estava vagando por aí por, eu acho, semanas.”
Sadie ainda descobriu que o animal tinha um microchip. O antigo tutor de Waylon aceitou transferir a propriedade para a mulher e seu namorado.
Agora, na nova casinha, o cachorrinho está sendo super bem cuidado!
“Ele é um ursinho de pelúcio enorme. Ele adora carinho. Ele quer carinho na barriga o tempo todo, e ele é super educado”, disse a nova tutora.
Vai para a creche
Agora, o cachorrinho não vai precisar mais correr ao lado do ônibus, ele vai pegá-lo oficialmente.
“Eu sabia que se eu pudesse pegá-lo, nós lhe daremos o melhor lar com um lugar confortável para dormir. E que um dia ele poderia entrar naquele ônibus que ele queria desesperadamente pegar.”
Para Tyson, a história terminou da melhor forma possível e ele está muito feliz em receber Waylon na creche.
“Ele é ótimo e se encaixou perfeitamente no grupo”, finalizou.
Veja como o cachorrinho correu desesperado atrás do ônibus: