Desaparecido há 11 anos, um gato voltou para os braços da sua tutora. Incrível. Graças ao microchip, que estava no corpinho do bichano, a veterinária chegou à humana.
Jennifer Ravenel, a tutora do Sam Sam the Kittycat Man, mal podia acreditar. “É um milagre”, espantou-se. “Sam Sam, como senti sua falta”, desabafou a moradora da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.
O gato foi achado pelo Controle de Animais do Condado de Charleston e encaminhado para uma instituição especializada, a Charleston Animal Society. Ali, o microchip foi escaneado e chegaram até a tutora.
Sem acreditar
Ao receber o telefonema, informando sobre a localização de Sam Sam, a tutora disse que achou que era trote.
“Eu realmente pensei que vocês estavam pregando uma peça em mim, porque não poderia ser possível. Mas isso é um milagre em si”, disse Jennifer.
Levada até a sala onde estava o gato, a tutora se emocionou ao ver o bichinho. “Sam Sam, o Kittycat Man! Senti tanto a sua falta! 11 anos!”, disse ela.
Leia mais notícia boa
- Gato desaparecido aparece em posto de gasolina após 5 anos e volta para tutores
- Gato bochechudo resgatado doente das ruas, é tratado, fica lindo e é adotado
- Cachorro desaparecido há 7 anos é encontrado com ajuda das redes
Do desaparecimento ao reencontro
Jennifer contou que Sam fugiu de casa ao se assustar com os latidos de um cachorro e nunca mais voltou. A tutora disse ter procurado pelo bichano em todos os lugares sem sucesso.
Agora que o gato está de volta para casa, ela e ele não se largam. “Não segurei um gato desde que ele foi embora, há 11 anos. Sentir seu pequeno coração batendo ali, oh, meu Deus, é a coisa mais louca que já aconteceu comigo”, afirmou ela.
Jennifer e Sam vivem juntos. Na hora de dormir, o gato escolheu os pés da cama dela e não quer nem sair de casa.