Olha que safadinha. Essa gatinha larápia furta roupas dos vizinhos na calada da noite. Ela não pode ver roupas no varal que pega e leva para casa da tutora sem qualquer cerimônia.
Taboo, de 12 anos, vive com a Sandra Danskin em West Yorkshire, Inglaterra. Quando a mulher sai para trabalhar no turno da noite, Taboo entra em ação. Sorrateiramente, ela sai pela vizinhança e leva roupas, brinquedos e até relógios.
Mais que isso: achando que está arrasando, ela dá os ítens para Sandra, como se fossem presentes. “Sempre chego em casa do meu turno [de trabalho] e há todo tipo de coisa me esperando, seja pela portinhola de gatos ou ela deixa na entrada da casa. Só essa manhã tinha quatro pares de meias e um par de cuecas”, contou a tutora em entrevista à SWNS.
Tutora morre de vergonha
Se a gatinha achar algo na frente é vapo! Ela pega mesmo!
“Uma vez, até tivemos meia dúzia de ovos, ainda na caixa, mas todos quebrados. Ela deve ter tirado da porta de alguém quando o leiteiro deixou”, lembrou Sandra.
E ela morre de vergonha, tanto que arrumou um jeito de sair da situação constrangedora, para não ficar falada na vizinhança.
Leia mais notícia boa
- Bombeiro salva gatinho com respiração boca a boca e massagem cardíaca no CE
- Policial atento vê patinha no para-choque de um carro e salva gatinho que estava preso
- Gari salva gatinho de dentro do caminhão do lixo; foi por pouco!
Devolve pelo Facebook
No Facebook, a mulher compartilha as fotos dos itens roubados por Taboo. Tudo é guardado dentro de uma caixa e quando fica cheia, ela posta tudo.
Aí, as vítimas dos furtos reconhecem os pertences e vão até a casa dela pegar.
Taboo é tão malandra que até hoje só foi pega uma vez, quando tentava roubar uma camisa de dentro da máquina de lavar do vizinho.
Miado de celebração
E a gatinha gosta de furtar pares: “Se ela traz uma meia, ela sempre volta e pega a que combina, então há um par”, contou a tutora.
E quando a ladrazinha faz um furto bem-sucedido, ela emite um miado bem característico.
“Sempre que ela consegue algo, ela senta do lado de fora e faz um barulho agudo de choro para me avisar”, contou a tutora.
Será que vai parar?
Ela disse que já tentou conversar com a Taboo, mas ela não obedece. Ela parece adorar o que faz.
“Eu tentei falar com ela sobre isso, mas ela não mudou seus hábitos. Roupa íntima, meias, sapatos… ela continua trazendo. Ela não mostra sinais de que vai parar”.
Olha a cara da safadinha: