Olha o amor dessa filha, que foi vestida de noiva ao hospital onde o pai estava internado. Seu Gilberto não pôde levar Dany ao altar porque sofreu um acidente, mas ela foi até lá pedir a benção dele horas antes do casamento. Ao ver a filha entrando, o pai começou a chorar.
A professora Dany Ângelo é de Esperantina, a 190 km de Teresina (PI). Estava tudo certo para o casamento quando o pai, de 55 anos, quebrou a perna em um acidente de moto e precisou fazer uma cirurgia às pressas.
Como não dava para alterar a data, porque a cerimônia era coletiva, Dany decidiu homenagear o paizão e fazer a surpresa emocionante “Eu senti um turbilhão de emoções e sentimentos que jamais havia sentido antes! E passei a sentir Deus mais presente a mim e a meu pai”, disse ela sobre o momento em entrevista ao G1.
A ideia da surpresa
Dany planejou a surpresa junto com a irmã. “Nos preparativos do casamento, quando eu estava no salão de beleza, ele estava bastante ansioso e curioso, afinal, sou a primeira de suas três filhas a se casar”, explicou.
Seu Gilberto estava na sala do pós-operatório e as visitas são bem restritas.
De início, Dany foi orientada a não se aproximar do pai, mas a equipe do hospital amoleceu e liberou.
Ainda bem, porque o momento foi incrível!
Leia mais notícia boa
- Idosa encontra o amor da vida dela aos 68 anos e se casa; noiva mais linda
- Péricles canta para noiva no dia do casamento e internautas reagem; coisa mais linda
- Vestida de noiva, neta visita avó de 98 que não pôde ir ao casamento e dá o buquê a ela
O encontro de pai e filha
Quando Dany entrou na sala, Gilberto não acreditou. Ele colocou as mãos no rosto e não escondeu a emoção.
O pai começa a chorar bastante e logo ganha um abraço da filha.
Mesmo não tendo o pai no altar, Dany conseguiu levar um pouquinho de Gilberto para o casamento.
“Na cerimônia eu sentia meu pai junto a mim por alguma explicação divina e eu jamais imaginei que essa minha ação iria fazer isso ser possível”, relembrou.
Vídeo bombou
Nas redes, o vídeo da professora bombou. No início, ela não tinha intenção de publicar, mas a cena foi tão emocionante que ela mudou de ideia. Há centenas de comentários!
“Nem eu mesma consigo assistir sem me emocionar. É um vídeo tão intenso que rapidamente se dispersou de forma instantânea”, comentou a mulher.
Na falta do pai, ela foi acompanhada até o altar pelo sobrinho Heitor.
Seu Gilberto teve alta hospitalar 48 horas após a cirurgia e já se recupera em casa.
Assista ao vídeo:
@cidadeverde A professora Dany Ângelo visitou o pai Gilberto Moraes, que está internado em um hospital, momentos antes da sua cerimônia de casamento. O pai não conseguiu conter as lágrimas ao ver a filha vestida de noiva. Ele estava internado no Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman (HEJH), em Esperantina, cidade localizada a 186 quilômetros de Teresina, onde fez uma cirurgia ortopédica um dia antes do casamento da filha. A noiva explica ao pai que precisa da sua benção antes de entrar na igreja. Ela diz, ainda, que não pode se demorar na visita, pois está sendo aguardada na igreja. Muito emocionado o pai da sua benção à filha e lamenta não poder estar presente na cerimônia. “Deus abençoe o seu casamento, minha filha”, disse Sr. Gilberto chorando muito. Mais informações no Cidadeverde.com #vídeo #Esperantina #Piauí ♬ som original – Grupo Cidade Verde