A Natália tem 2 filhos com deficiência e agora a mãe foi diagnosticada com um problema grave na coluna. O apelo dela nas redes é de cortar o coração. Impossibilitada de andar, ela não está conseguindo mais cuidar das crianças.
Há mais de 1 ano na fila no SUS, esperando por uma cirurgia, Natália corre o risco de ficar sem andar e sem poder trabalhar para sempre. “Estando na situação que estou, meus filhos ficam desamparados. Eu gostaria de cuidar dos meus filhos da maneira que deve ser”, disse Natália em entrevista ao Só Notícia Boa.
Mas a solidariedade aqui é grande e abrimos uma vaquinha para ajudar essa mãe a recuperar a saúde e a força de viver. “Eu só queria voltar a trabalhar para ter minhas coisinhas novamente”, pediu.
Não tem cama
Natália é casada, tem 2 filhos com deficiência e o marido teve que abandonar o emprego para poder ficar com as crianças, já que ela não consegue devido às dores.
Hoje a única renda da família é 1 salário mínimo que vem do benefício BPC de uma das filhas.
A família vive em Pacatuba, no interior do Ceará. Natália diz que se desdobra para honrar os compromissos financeiros, por isso, muitas vezes não tem alimentos necessários para a família.
“O dinheiro que a gente recebe não dá. Eu moro em uma casa financiada e faltam cinco anos para terminar de pagar. Então o salário que a gente recebe paga a casa, a energia, a água e quando sobra, a gente compra alimento”, contou a mãe.
A casa é muito simples: não tem guarda-roupa, não tem cozinha completa e, como também não tem cama, Natália montou uma base de tijolo e colocou o colchão por cima para dormir.
Veja outras campanhas do Só Vaquinha Boa
- Menina que chorava de fome recebe alimentos e mãe agradece doações
- Daniel, pai de 5, comemora um ano na casa que ganhou pelo Só Vaquinha Boa
- Mãe de 5 que vivia em casa incendiada tem lar reformado e agradece ao Só Vaquinha Boa
- Órfão que cuida sozinho de irmão com paralisia se emociona com ajuda da vaquinha; ‘é surreal‘
Mãe com problema grave na coluna
Há aproximadamente 2 anos, Natália foi diagnosticada com 4 hérnias de disco e artrose degenerativa.
Devido as dores fortes, ela precisa estar 24 horas medicada para aliviar o desconforto que o problema de saúde dela causa.
“Eu tenho que ir pra UPA três vezes por dia para tomar injeção para dor, pois não tenho condições de comprar os medicamentos”, conta
Vídeo emocionante
Sem saída, Natália gravou um vídeo emocionante, falando dos desejos e dos dramas que ela vive como mãe. A história comoveu as redes sociais.
Ajude a Natália
Se não operar com urgência, a mãe pode ficar sem andar para sempre.
“A minha cirurgia vai trazer de volta pelo menos 70% do que eu era. Ia me fazer sentir mãe de novo”, finaliza.
Para ajudar a Natália a realizar esse sonho, doe pelo Pix:
natalia@sovaquinhaboa.com.br
Ou pelo site do Só Vaquinha Boa, clicando aqui.
Assista ao apelo da mãe que tem problema grave na coluna
View this post on Instagram