Só Notícia Boa
Comercial

Golden corre para avisar irmão canino surdo quando tutores chegam; empatia; vídeo

Renata Dias
19 / 09 / 2024 às 03 : 02
Maisy (E) é a guardiã de Levi (D), surdo: tão logo os tutores chegam, ele corre para avisá-la. Que empatia! Foto: @levi&maisy
Maisy (E) é a guardiã de Levi (D), surdo: tão logo os tutores chegam, ele corre para avisá-la. Que empatia! Foto: @levi&maisy

Inseparáveis, Maisy é a guardiã de Levi. O pastor australiano é surdo e protegido pela golden retriever que avisa ao irmão canino sempre que os tutores chegam. O vídeo mostrando a interação dos dois conquistou as redes sociais.

É uma farra essa dupla. Eles têm até página própria nas redes sociais para contar as aventuras. A tutora, orgulhosa, disse que Maisy jamais foi ensinada, decidiu sozinha “cuidar” de Levi.

“Espero que ela nunca pare de fazer isso por ele”, escreveu Sierra, a tutora, na legenda do vídeo que emocionou os internautas pela empatia da golden com o irmãozinho. A família é da Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Comercial

Vídeo da empatia

Sempre que percebe a presença dos tutores Sierra e Josh, Maisy corre para avisar Levi, onde ele estiver. No vídeo, o golden está tirando um cochilo no sofá da sala.

O incrível é que a comunicação dos irmãos tem uma sintonia única.

Em outros vídeos, compartilhados pela tutora, há várias cenas fofas dos dois cãezinhos. Eles amam assistir documentários de animais e brincar ao ar livre.

Leia mais notícia boa

Fãs e admiradores

Maisy e Levi têm muitos fãs e admiradores pelo mundo.

Só o vídeo de alerta sobre a chegada dos tutores obteve mais de 16,3 milhões de visualizações.

No dia a dia, Maisy está sempre ao lado de Levi. É como se fosse a extensão do irmão. É lindo de se ver.

Internautas se divertem

Os seguidores reagiram ao vídeo: “Cães surdos são seriamente os melhores dorminhocos de todos os tempos”, disse um.

Outro internauta brincou: “Levi, acorde,   mamãe está em casa”.

Para um seguidor, o comportamento dos cães é reflexo do amor que têm em casa. “Os comportamentos de nossos animais de estimação refletem o ambiente doméstico. Vocês devem estar cheios de amor, são muito legais, gentis e amorosos.”

Lev, um Golden esperto (caramelo), sempre corre para avisar a irmã canina surda, Maisy, que os tutores estão em casa. Que empatia! Foto@levi@maisy
Maisy, uma golden para lá de esperta, sempre corre para avisar ao irmão canino surdo, Levi, que os tutores estão em casa. Que empatia! Foto@levi@maisy

Veja a empatia do Golden com o irmão:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial