Piloto compra pizzas para 150 passageiros, após 7 horas de atraso e pouso de emergência
Mais gentileza, por favor! Esse piloto comprou 30 pizzas e distribuiu todas elas para passageiros que estavam em um avião que precisou passar por um pouso de emergência.
O caso foi compartilhado pela passageira da United Airlines, Tanya Stamos. A mulher estava voando de São Francisco para Houston, Estados Unidos, quando o avião desviou para Novo México. O motivo era uma emergência médica a bordo.
Depois do pouso, às 16h, eles só foram decolar às 23h. Foi então que o piloto, percebendo a irritação dos passageiros com a espera, decidiu agir. Além de comprar o alimento, ele saiu distribuindo pedaços para todos que estavam ali e só foi comer depois que todo mundo estava servido!
Companhia deu voucher
A companhia até chegou a dar um voucher para os passageiros se alimentarem no aeroporto de Novo México.
O problema é que todas as lanchonetes já estavam fechadas e a solução acabou não ajudando.
Com a fome aumentando e o chá de cadeira, os clientes começaram a ficar desanimados.
Leia mais notícia boa
- Passageira heroína pousa avião após piloto ter parada cardíaca
- Vaqueiro salva piloto minutos antes de avião explodir após acidente em SP
- “Milagre”, piloto sobrevive a acidente de avião que caiu na estrada
“Não no meu turno”
Assim como no céu, o piloto também assumiu o papel de comandante na terra.
“Nosso piloto é absolutamente incrível. Ele se sentiu tão mal pela situação que pediu 30 pizzas de uma pizzaria local e mandou entrar direto no nosso portão, então garantiu que todos os 150 passageiros comessem antes de fazer um prato para si”, disse a mulher.
Era como se o profissional dissesse: “‘no meu turno ninguém passa fome!’”.
Fotos divulgadas por Tanya mostram o homem organizando todas as caixas de pizza antes de começar a distribuição das fatias.
“Gentileza gera gentileza”
Depois de tanta espera, e agora de barriga cheia, os passageiros seguiram até o destino final e deu tudo certo.
Na hora do desembarque, todo mundo quis retribuir a gentileza.
“Quando chegou minha vez de desembarcar, apertei a mão do piloto e agradeci. Logo todos os outros fizeram o mesmo”, relembrou Tanya.
Empresa comenta
Em um comunicado enviado para a revista People, a United Airlines comentou o caso.
“Adoramos ver nossos pilotos indo além de nossos clientes quando o inesperado acontece. O voo foi desviado devido a um problema médico com um passageiro, e trabalhamos para que os clientes voltassem rapidamente para Houston.”
Nos comentários da postagem, diversos internautas também elogiaram o profissional.
“Eu amo ouvir essas histórias de pessoas que fazem mais. Parabéns a ele!”.
Veja o vídeo compartilhado pela passageira que estava no avião:
@ladyt98tanya #unitedairlines #pilots #great #greatness #greatpilots #christlike #thankyou #california #sanfrancisco #houston ♬ Powerful songs like action movie music – Tansa