Donna Maddox é dessas que amam aventuras e novidades. Não deu outra. Aos 94 anos, a idosa atingiu 240 quilômetros por hora numa curta viagem de Ferrari.
O entusiasmo da idosa surpreendeu e, ela rapidamente respondeu: “Se você está vivo, viva!”. Ao ser perguntada sobre medo e insegurança, ela repetiu: “Foi maravilhoso”.
A experiência fez Donna Maddox lembrar da mãe. ““Minha mãe costumava dizer que eu vim ao mundo correndo”, brincou. Ela conseguiu realizar o sonho graças a um programa social destinado a idosos em Detroit, nos EUA.
O passeio de Ferrari
O desejo da idosa foi realizado graças ao Programa de Aventuras, desenvolvido pela casa de repouso onde mora, o Waltonwood Twelve Oaks, e outros parceiros privados, segundo o GNN.
Assim, Donna Maddox, que vive em Novi, nos arredores de Detroit, nos EUA, pôde, enfim dar sua voltinha numa Ferrari, como tanto queria.
Basma Jirjis, gerente de enriquecimento de vida no lar de idosos, acompanhou Donna na aventura. “O desejo de Donna de andar em uma Ferrari era algo que sabíamos que tínhamos que fazer acontecer. Ver o sorriso em seu rosto não tem preço”, afirmou ele ao Modern Car Collector.
Leia mais notícia boa
- Superidoso de 70 anos, com condicionamento de jovem de 30 anos, viraliza; vídeo
- Idosas de 80 anos aprendem a ler e a fazer rap; alegria de viver
- Após 50 anos preso, idoso condenado injustamente é absolvido e escapa do corredor da morte
Outras aventuras
Donna Maddox adora adrenalina e não é de hoje.
Ela escalou as Smoky Mountains e explorou cavernas quando jovem.
Jamais abandonou essa ansiedade por desafios. E o passeio de Ferrari em alta velocidade era um deles.