Se um é bom, dois é pouco e três é demais, como que fica ter quatro? Quem vai dar a resposta são a Natasha Dias e Alisson Rayner. O casal acaba de descobrir que está grávido de quadrigêmeos. Detalhe, eles já tem 3 filhos! Imagina?
Natasha, que tem 28 anos, sentiu um desconforto e foi ao médico fazer exames. Após alguns procedimentos, veio a primeira surpresa. Segundo o médico, seriam trigêmeos! Mas não para por aí, depois de um novo ultrassom, a surpresa aumentou de tamanho, literalmente.
“Tinha um bebê que estava escondidinho e foi visto no segundo exame. Aí eu já estava chorando e tremendo, não sabia o que pensar porque eu já tenho três filhos, e o médico disse que agora eu iria ter sete”, disse em entrevista ao G1.
“Alma saiu do corpo”
Segundo a nova mamãe do pedaço, quando recebeu a notícia do médico, a jovem de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, levou um susto.
“Nessa hora minha alma saiu do corpo, comecei a chorar e não consegui pensar em nada.”
No hospital, Natasha foi alertada pelo profissional sobre os ricos e os cuidados necessários que vai precisar tomar. Uma gestação de quadrigêmeos não é nada fácil, né gente?
Leia mais notícia boa
- Pai herói se arrisca em incêndio e salva vida dos dois filhos pequenos
- Mulher tem gêmeos em dois úteros diferentes; chance uma em um milhão
- Nascimento raro: mamãe elefante tem gêmeos e eles passam bem!
“É brincadeira?”
Natasha tem dois filhos de um antigo relacionamento e um com o atual marido e quando foi contar a novidade para Alisson, de 35 anos, ele achou que era uma brincadeira.
“Ele foi me buscar na maternidade e fui explicar para ele que iria ser pai de quatro bebês, ele não acreditou, falou para parar de brincadeira”, relembrou a jovem.
Raríssimo casal ter quadrigêmeos
O caso de Natasha é muito raro e se torna mais excepcional ainda pelo fato de ela não ter tomado nenhum remédio para estimular a ovulação.
“Em 35 anos de profissional ele [o médico que atendeu] nunca tinha visto um caso de quadrigêmeos de forma natural, porque eu não estava tomando nenhum tipo de medicamento para ovulação. O médico falou que eu tive uma superovulação.”
Boa sorte ao casal. Ter sete filhos não é para qualquer um!