Só Notícia Boa
Comercial
Gentileza: zagueiro compra chuteira para garoto que pedia no semáforo; vídeo
1 de novembro de 2024
- Renata Dias
O zagueiro Marcos Victor, do Athletico Paranaense, é a gentileza em pessoa: ao ver o Natan, um garoto que vendia balas no semáforo de Curitiba, avisar que que queria comprar uma chuteira, foi com ele comprar um par. - Foto: @marcosvictor44
O zagueiro Marcos Victor, do Athletico Paranaense, é a gentileza em pessoa: ao ver o Natan, um garoto que vendia balas no semáforo de Curitiba, avisar que que queria comprar uma chuteira, foi com ele comprar um par. - Foto: @marcosvictor44

Gentileza gera gentileza é o princípio de vida do Marcos Victor. O zagueiro, do Athletico Paranaense, encontrou com o Natan, um garoto vendedor de balas no semáforo, em Curitiba, Paraná, e soube que ele jogava bola e queria uma chuteira. O atleta foi com ele até o shopping e comprou um par para o menino.

Nas redes sociais, o vídeo caiu no gosto dos internautas. Marcos Victor, de 22 anos, disse que sentiu vontade de ajudar o Natan porque muitos garotos sonham com a carreira de futebol e nem sempre têm oportunidade.

“Hoje Deus me colocou no caminho do Natan, quando eu vi a placa Deus tocou no meu coração pra ajudar ele porque tem várias crianças querendo ser jogador e muitos precisam somente de uma chuteira para começar”, disse o zagueiro. “Que ele consiga realizar esse sonho de ser jogador.”

Comercial

Gentileza e contribuição

O zagueiro estava parado no semáforo quando viu de longe o garoto com a placa. Nela, estava escrito: “Me ajudem para eu comprar uma chuteira para eu jogar futebol”. O menino estava com uma caixinha de balas para serem vendidas.

Marcos Victor perguntou: “Mano, tu joga futebol?”. Natan acenou que “sim”. Aí, ele chamou o garoto para ir até o shopping para comprar a chuteira. Lá, o menino escolheu e levou a chuteira que tanto queria. Depois, os dois posaram para foto.

“Faça o bem sem ver a quem, que o bem sempre será mostrado”, escreveu atleta, que é guiado pela gentileza. “Eu sei o quanto isso é difícil [começar a jogar futebol] e necessário, hoje fico muito feliz por estar contribuindo para alguém ir em busca dos seus sonhos.”

Leia mais notícia boa

Elogios e carinho

Nas redes sociais, a atitude do zagueiro mereceu muitos elogios. Ele, definitivamente, derreteu os corações dos fãs e admiradores. Mas foi a mãe dele, Dona Andréa que fez a declaração mais comovente.

“Tenho muito orgulho de você, meu filho. Filho, neste oceano de vida, você foi e sempre será a minha âncora mais segura. Nunca se esqueça que a sua vida deu razão para a minha continuar, meu filho. Eu te amo hoje e para toda a eternidade.”

Os fãs não ficaram atrás. “Cena linda. Como Deus faz tudo perfeito, né? Cruzou o caminho de vocês para fazer uma obra perfeita”, reagiu uma seguidora. “Você sempre foi esse cara com coração enorme irmão, que Deus abençoe muito mais sua vida, mano.”

Gentileza gera gentileza é o princípio do zagueiro Marcos Victor, do Athletico Paranaense, que comprou uma chuteira para o Natan, um garoto, que vendia balas no semáforo para comprar um par. Foto: @marcosvictor44
Gentileza é o princípio do zagueiro Marcos Victor, do Athletico Paranaense, que comprou uma chuteira para o Natan, um garoto, que vendia balas no semáforo para comprar um par. – Foto: @marcosvictor44

A gentileza do zagueiro que comprou a chuteira para o garoto do semáforo:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial