Ele é incrível mesmo! Bruno Mars foi flagrado sentado na calçada de um boteco raiz, bebendo cerveja, comendo torresmo e atendendo aos fãs em Belo Horizonte (BH), isso tudo um dia antes de terminar a turnê no Brasil. Olha, depois dessa, o governo precisa mesmo emitir o CPF do Bruninho, gente. Ele é muito brasileiro!
O último show do artista no país foi na noite da terça-feira (5) no Mineirão. Mas antes, ele aproveitou para conhecer a cidade, até demais. Além de andar de moto por BH, ele foi visto pelas ruas do bairro Cachoeirinha. Foi lá que protagonizou esta cena inimaginável.
“Ele sentou aqui na porta e todo mundo começou a tirar fotos e gravar vídeos com ele. É uma pessoa muito humilde e gente boa. O segurança não empurrou ninguém e deixou ele atender o pessoal. Foi a primeira vez que recebi um famoso aqui no bar”, disse Ronaldo Teixeira de Carvalho, o proprietário ao BHAZ.
Comeu torresmo
Vestido com uma camisa e boné do Brasil, óculos escuros e chinelo de dedo, conversou com fãs, brincou com a população, as crianças e atendeu a todos no maior bom humor.
Além disso, comeu torresmo, feijão tropeiro e queijo coalho. Só não saiu falando “sô” por um detalhe!
Na gravação, cercado por fãs, o cantor tira foto com várias crianças. Elas fazem até pose! Bruno ainda olha para a câmera e ensaia uma dancinha. Eu amo esse cara!
Leia mais notícia boa
- Bruno Mars faz homenagem a Marília Mendonça em BSB e deixa público emocionado; VÍDEO
- Bruno Mars faz show beneficente e arrecada R$ 1 milhão para vítimas do RS
- Mini fã de Bruno Mars faz vídeo dançando e é notado pelo ídolo
Visita surpresa
Ronaldo Teixeira contou que Bruno chegou no local e surpreendeu a todos.
“Ele apareceu do nada e me pediu uma Brahma. Na hora, ele me deu uma nota de R$ 50, mas avisei o segurança que não tinha troco. Falaram que podia ficar com o dinheiro e, logo depois, eu disse que sabia que era o Bruno Mars”, explicou em entrevista ao BHAZ.
Ronaldo disse que a notícia de que o astro estava lá se espalhou na região e o local encheu de vizinhos.
Gentileza com os fãs
O gari Wellington de Souza ficou surpreso com a atenção que o Bruninho deu a ele:
“Quando vi que era ele mesmo, não acreditei. Falei para todo mundo que o Bruno estava aqui, aí fomos tirar foto com ele. Foi eu, meus netinhos e minha filha. O Bruno deu atenção para todo mundo. Ninguém imaginava que ele iria aparecer aqui.”
Portunhol para conversa
E para entender os fãs, Ronaldo disse que o artista usou do “portunhol”.
“Foi sensacional e foi ótimo ter a presença dele aqui. Pra mim, ele é como o Michael Jackson. O Michael Jackson foi embora, mas o Bruno ficou para substituí-lo, né?”, disse o dono do bar.
Olha o momento do Bruno Mars sentado na calçado do boteco em BH:
Ver esta publicação no Instagram