Desistir? Jamais! Após 11 anos na fila de espera, Rosângela e Alex, um casal na faixa dos 60 anos, realiza o sonho da adoção da filha. A vitória dos deles foi comemorada na semana passada.
Já numa fase da vida em que as pessoas pensam em descansar e apenas desfrutar, os dois moradores de Avanhandava, no interior de São Paulo, não imaginavam que a rotina mudaria de forma tão repentina e para melhor.
A chegada de Elza Mary foi um furacão na vida do casal e trouxe também alegria, emoção e a satisfação plena da realização do antigo sonho de terem filhos.
Telefonema surpresa
O casal estava em casa, uma propriedade rural, e recebeu um telefonema informando sobre a existência da bebê. Segundo Alex, mal deu tempo para pensar. Ele e a mulher se arrumaram rápido para ir para o fórum decidir sobre a adoção.
E, em dois dias, os pais de primeira viagem chegaram em casa com Elza Mary Von Buldring, nome que a bebê ganhou em homenagem à mãe de Alex.
“Quando finalmente a peguei no colo pela primeira vez, nem sequer pensei que ela não tinha saído de mim, foi impressionante no colo”, disse Rosângela.
Leia mais
- Adolescente entrega carta com pedido de adoção ao padrasto; presente de aniversário
- Gêmeas separadas na adoção se conhecem após 30 anos. Se parecem em tudo
- Vídeo da adoção de 4 irmãs juntas faz internautas chorarem nas redes
Não conseguiam ter filhos
No passado, Rosângela e Alex tentaram ter filhos, sem sucesso e seguiram com a esperança de serem pais via adoção.
Hoje, com Elza Mary em casa, a menina virou o orgulho da família.
Ela tem agora um ano e dois meses e vive cercada de mimos.
“O tempo voou” e ela está cada vez mais bonitinha, alegre e sorridente, comemoraram os pais em entrevista ao G1.