Um presentão desses, gente! Um filho fez uma surpresa com certeza inesquecível, comprando um carro idêntico ao que o pai dele vendeu há 41 anos por questões financeiras. Jared, de Boston nos EUA, planejou tudo com cuidado e conseguiu encontrar um o velho Camaro azul que a família tinha.
O carro tinha de ser azul, um V8 small-block 350, uma transmissão automática de três velocidades. Rodas de magnésio cromadas Crager de 15 polegadas com letras brancas no pneu, capô pequeno estilo 1969 na frente, um pequeno rabo de baleia atrás e um interior preto.
Tantos detalhes pareciam ser impossíveis de atingir, mas Jared dedicado conseguiu achar e comprar o carro para o pai Earl. Ao receber o “presente”, Earl Guynes parecia uma criança: sorria, chorava e abraçava muito o filho.
Comprar fraldas
Earl comprou seu Camaro azul antes de os filhos nascerem. Logo depois de se casar, o homem se viu às voltas com mil e um gastos, sobretudo fraldas.
Sempre recordava com saudosismo do automóvel, quando via algum semelhante na rua. Sabendo da paixão do pai, Jared resolveu que, nos 65 anos dele, tudo seria diferente, segundo NYPost.
Ao presentear o pai com o Camaro, ele disse: “Obrigado pelo dinheiro das fraldas, pai”.
Leia mais notícia boa
- Família doa órgãos do filho Lucas; disse em trabalho escolar que queria ser doador
- Rebeca inspira: 2 mil famílias procuraram instituto para inscrever os filhos na ginástica
- Família doa órgãos do filho Lucas; disse em trabalho escolar que queria ser doador
Amor sem igual
Jared rodou 112 quilômetros para encontrar o carro mais parecido com aquele que o pai vendeu nos anos de 1970. E, conseguiu.
“Eu queria que meu pai soubesse o quanto eu o amo, o quanto ele significa para mim e o quão incrível ele foi como pai”, disse Jared.
A sensação de desejo realizado é indescritível: “A melhor maneira de fazer isso era trazer de volta o Camaro. Sempre foi o Camaro”.