Policial resgata cachorrinha jogada de carro em movimento e adota o filhote
Que ser humano! Após resgatar uma cachorrinha jogada de um carro em movimento e correr com ela para o veterinário, este policial ficou tão tocado que decidiu adotar o filhote.
O policial Johnson recebeu uma ligação informando que um objeto havia sido atirado pela janela de um automóvel que trafegava por uma estrada do norte do Texas, nos Estados Unidos. O autor da chamada não tinha certeza do que era, mas logo pensou que poderia algum animal.
Johnson correu para o local e quando chegou viu aquele filhote indefeso, ainda vivo. Ele resgatou o bichinho, levou para um veterinário próximo e pagou a conta da consulta com o próprio dinheiro. Olha isso!
Fratura na perna
Bastante preocupado com o estado de saúde da cachorrinha, que estava machucada, Johnson pediu ajuda.
Quando viu a filhote, o veterinário cogitou que ela estivesse paralisada nas patas traseiras devido a queda.
“Depois de fazer alguns raios X, descobrimos que era apenas uma fratura na parte superior da perna”, disse Johnson, aliviado.
Leia mais notícia boa
- Santuário salva 120 aves, no maior resgate de rinhas de galos
- Após resgate, cavalo Caramelo está 40kg mais gordinho e saudável!
- Cachorro não é objeto; influenciadora devolve filhote que ganhou em amigo-oculto
Adotou a bichinha
O policial nem tinha percebido, mas desde o resgate já tinha se apaixonado pela cachorrinha frágil, que ganhou o nome de Kia.
“Achei engraçado chamá-la de Kia por causa de como a pegamos”, disse Johnson, “tentando encontrar algum humor em uma situação ruim [até então]”.
E não deu outra, assim que teve alta, a filhotinha ganhou um pai e um lar.
Se recuperando bem
Johnson, adotou a pequena Kia que agora está se recuperando na casa dele.
Se existem pessoas maldosas e sem coração, como essas que a atiraram do carro, o mundo também tem gente boa e generosa como o policial Johnson, que agora terá uma amiga fiel para o resto da vida.
É de pessoas assim que o mundo precisa!