Homem que foi adotado há 75 anos conhece família biológica; realizou um sonho
Aos 75 anos, Dixon Handshaw, que foi adotado e passou a vida inteira achando que era filho único, descobriu sua família biológica. Foi o primeiro Natal que passaram juntos!
Dixon Handshaw, de Nova Iorque, Estados Unidos, cresceu como filho único em Elmira. Ele sempre sonhou em ter irmãos e encontrar sua família biológica, mas isso parecia impossível.
Tudo mudou em agosto, quando Dixon solicitou seu certificado de pré-adoção. O documento abriu portas para uma realidade que ele nunca imaginou: ele não só tinha família, mas uma bem grande. Seis irmãos estavam esperando por ele!
Busca pela família
Decidido a descobrir suas origens, Dixon começou a procurar pela família biológica.
No caminho, enfrentou várias hesitações e dilemas internos.
“Minha maior hesitação era que eu não queria me intrometer na vida das pessoas. Eu não sabia se eles ficariam felizes com a minha presença ou não”, destacou em entrevista ao 13 WHAM.
Leia mais notícia boa
- Gatinho frajola que foi rejeitado e chorou em feira de adoção, é adotado
- Homem que tem 46 gatos adotados ensina como manter a casa em ordem; vídeo
- Cachorro mais triste, que ficou 2 anos em abrigo, é adotado e terá Natal feliz
Pistas apareceram
Seguindo forte na caminhada, ele começou a encontrar pistas com o certificado de pré-adoção em mãos.
No registro, constavam os nomes dos irmãos, e ele tomou coragem para fazer o primeiro contato.
O telefonema inicial foi para Gary Romig, um dos irmãos biológicos de Dixon. Para a felicidade de ambos, a ligação foi atendida.
“Eu estava almoçando no meu carro em um local de trabalho, e recebi um telefone e não reconheci o número. Eu quase nunca atendo o telefone se não reconheço o número. Mas por algum motivo, eu atendi”, contou Gary.
“E ele disse: ‘Oi, meu nome é Dixon. Você é Gary Romig?’ Eu respondi: ‘Sou eu’. Então ele completou: ‘Sou seu irmão’. Fiquei tipo, ‘o que?’”, relatou Gary.
Encontro emocionante
Para confirmar o laço, Dixon enviou uma foto para Gary, que imediatamente compartilhou com os outros irmãos. Todos reconheceram a semelhança com o pai, confirmando a conexão.
Animada, a família organizou um encontro para receber o irmão. Na última sexta-feira, o avião de Dixon pousou em Rochester e ele foi recebido com muita festa!
“É muito especial porque ele está muito emocionado e animado e não consegue acreditar que estamos abrindo nossos braços para ele e dando-lhe as boas-das à família”, disse Wendy Gell, irmã.
Para Dixon, o encontro é a realização de um sonho. “Toda a minha vida sonhei em ter irmãos em algum lugar. É um milagre de Natal. É assim que eu chamo, é meu milagre de Natal”, finalizou.