Só Notícia Boa
Comercial

Cachorrinho yorkshire encontrado no lixo é tratado, se recupera e fica lindo

Vitor Guerras
19 / 01 / 2025 às 12 : 12
Heitor, o cachorrinho yorkshire deixado na lata de lixo para morrer, foi resgatado por uma ONG de Campinas (SP) que salvou o pequeno. - Foto: @anjosderua/Instagram
Heitor, o cachorrinho yorkshire deixado na lata de lixo para morrer, foi resgatado por uma ONG de Campinas (SP) que salvou o pequeno. - Foto: @anjosderua/Instagram

Uma ONG de Campinas resgatou um cachorrinho yorkshire da lata do lixo e o estado do bichinho era preocupante. Estava quase sem vida. Com muito amor e carinho, eles conseguiram recuperar o animal, que agora passa bem e conquistou a web!

O cãozinho Heitor foi encontrado em Campinas, São Paulo, em uma situação muito triste. Um homem que passava pela calçada o bicinho dentro da caçamba, em uma situação deplorável. Depois de ser acionada, a Associação Anjos de Rua foi até o local e levou o cãozinho para um veterinário.

Lá, passou por vários procedimentos, inclusive transfusões de sangue: “Ele respondeu muito bem a transfusão de sangue, as medicações. É um pequeno milagre! Chegou praticamente sem vida, mas sabíamos que dentre desse mini corpinho tinha muita vontade e força”, disseram no Instagram.

Comercial

Jogado no lixo

No lixo, Heitor foi deixado para morrer.

“Heitor chegou para nós completamente sem reação! Ele está pele e osso, com uma anemia extremamente grave – sangue dele parece água”, disse a Associação.

Além disso, o cachorrinho tinha um quadro neurológico, no qual ele não conseguia ficar em pé, sem respostas motoras traseiras.

Leia mais notícia boa

Recuperação no vet

No veterinário, os profissionais precisaram correr.

A equipe iniciou a transfusão de sangue, uma técnica bem delicada.

“Estávamos tão apreensivas com a transfusão de sangue pelas condições dele, mas estamos tão felizes de vir aqui dizer que deu certo!”, comemoraram os profissionais.

Vida nova

Agora, a cada dia, Heitor foi mostrando uma força tremenda.

Ele já está bem, mas ainda precisa de cuidados.

No Instagram, a ONG disse que recebeu vários contatos de famílias que desejam adotar o animal, mas ele não está disponível para adoção.

No vídeo compartilhado, o cachorrinho já está em pé, latindo e abanando o rabinho. Não é uma fofura?

“Emoção. Realmente onde há vida, há esperança. Este menino mostrou uma força surpreendente!”, finalizou um internauta.

Quando Heitor chegou, a situação era crítica. Veja!

No hospital, ele passou por uma transfusão de sangue:

Mas essa fofura se recuperou e está ótimo. Olha que gracinha!

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial