Só Notícia Boa
Comercial

Influencer paga compras de 25 famílias em mercado; Power Ranger

Vitor Guerras
30 / 01 / 2025 às 06 : 40
O influenciador Junior Caldeira, de Feira de Santana, ajudou 25 famílias com as compras do mês. - Foto: @juniorcaldeira/Instagram
O influenciador Junior Caldeira, de Feira de Santana, ajudou 25 famílias com as compras do mês. - Foto: @juniorcaldeira/Instagram

O influenciador Junior Caldeirão surpreendeu 25 famílias com um baita presente: vestido de Power Ranger Rosa, ele fez as compras do mês para todas elas. Agradecidos, os felizardos, que tinham uma hora para comprarem o que quiserem, comemoraram bastante!

A ação social foi toda temática. Com a ajuda de cinco amigos, o influenciador baiano, natural de Feira de Santana, formou o grupo “Pobre Rangers”. A missão era lutar contra um vilão no supermercado e ajudar as famílias que estavam em perigo.

E assim foi. Depois da batalha, com o Atacadão livre do perigo, era a hora de ajudar. As 25 famílias podiam pegar tudo o que quisessem. No final, ele ainda brincou: “Essa aqui pegou três carrinhos, gente! Olha esse carrinho aqui! Tudo crente! Quem mandou trazer crente? Crente come igual um bicho, vocês vão me falir”, descontraiu. Isso sim é dar fama para a pessoa certa!

Comercial

Pobre Rangers

Nas redes, Junior acumula mais de 11 milhões de seguidores e é muito conhecido pelas ações sociais. Ele, que já passou fome, hoje usa toda a fama e o dinheiro que tem para abençoar os outros.

Todas as ações têm um tema e não acontecem do nada. Dessa vez, ele e os amigos se vestiram de Power Rangers.

“Vocês tão tudo aqui pra ação? Então bora, vamos entrar, entram um atrás do outro para não se perder”, disse o rapaz.

Leia mais notícia boa

Famílias abençoadas

Uma a uma, as famílias foram entrando e procurando itens que precisavam

Todas elas tinham 1 hora para encher o carrinho e não tinha quantidade máxima não. Para Junior, que era a Ranger Rosa, isso é uma verdadeira ostentação, não “bolsas da Prada ou Gucci.”

E o sorriso no rosto dos selecionados já dizia tudo: as 25 famílias teriam um mês farto e de muita alegria.

Detalhe: Junior aproveitou para fazer a própria feira do mês enquanto estava no supermercado.

“Um Kuat tá bom, tá ótimo. Não bota essa cachaça aqui não porque eu sou da igreja, tiro isso daqui”, disse o influenciador.

Repercussão gigantesca

Na web, a ação repercutiu bastante. Além de ter sido assistida por mais de 2 milhões de seguidores, Junior foi muito aplaudido.

“Ele é muito ícone e sabe das suas origens. Lembro dele no começo num quarto que a porta era um lençol e as paredes sem reboco”, disse um seguidor.

Outro destacou que a ação é apenas uma das coisas que o influenciador faz para ajudar os outros.

“Isso é só um pouquinho do que ele faz, tem muito mais por trás das câmeras, eu amo meu influencer.”

Veja como foi a ação:

As famílias tinham 1 hora para pegar tudo que quisessem:

E sobrou espaço também para descontrair com os ganhadores. Veja:

Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial