Influencer paga compras de 25 famílias em mercado; Power Ranger
O influenciador Junior Caldeirão surpreendeu 25 famílias com um baita presente: vestido de Power Ranger Rosa, ele fez as compras do mês para todas elas. Agradecidos, os felizardos, que tinham uma hora para comprarem o que quiserem, comemoraram bastante!
A ação social foi toda temática. Com a ajuda de cinco amigos, o influenciador baiano, natural de Feira de Santana, formou o grupo “Pobre Rangers”. A missão era lutar contra um vilão no supermercado e ajudar as famílias que estavam em perigo.
E assim foi. Depois da batalha, com o Atacadão livre do perigo, era a hora de ajudar. As 25 famílias podiam pegar tudo o que quisessem. No final, ele ainda brincou: “Essa aqui pegou três carrinhos, gente! Olha esse carrinho aqui! Tudo crente! Quem mandou trazer crente? Crente come igual um bicho, vocês vão me falir”, descontraiu. Isso sim é dar fama para a pessoa certa!
Pobre Rangers
Nas redes, Junior acumula mais de 11 milhões de seguidores e é muito conhecido pelas ações sociais. Ele, que já passou fome, hoje usa toda a fama e o dinheiro que tem para abençoar os outros.
Todas as ações têm um tema e não acontecem do nada. Dessa vez, ele e os amigos se vestiram de Power Rangers.
“Vocês tão tudo aqui pra ação? Então bora, vamos entrar, entram um atrás do outro para não se perder”, disse o rapaz.
Leia mais notícia boa
- ‘Cachorro não é objeto’; influenciadora devolve filhote que ganhou em amigo-oculto
- Crianças africanas agradecem pela comida simples e vaquinha no Brasil é aberta para enviar ajuda
- Pai que pediu comida para filho que chorava de fome, agradece pela vaquinha
Famílias abençoadas
Uma a uma, as famílias foram entrando e procurando itens que precisavam
Todas elas tinham 1 hora para encher o carrinho e não tinha quantidade máxima não. Para Junior, que era a Ranger Rosa, isso é uma verdadeira ostentação, não “bolsas da Prada ou Gucci.”
E o sorriso no rosto dos selecionados já dizia tudo: as 25 famílias teriam um mês farto e de muita alegria.
Detalhe: Junior aproveitou para fazer a própria feira do mês enquanto estava no supermercado.
“Um Kuat tá bom, tá ótimo. Não bota essa cachaça aqui não porque eu sou da igreja, tiro isso daqui”, disse o influenciador.
Repercussão gigantesca
Na web, a ação repercutiu bastante. Além de ter sido assistida por mais de 2 milhões de seguidores, Junior foi muito aplaudido.
“Ele é muito ícone e sabe das suas origens. Lembro dele no começo num quarto que a porta era um lençol e as paredes sem reboco”, disse um seguidor.
Outro destacou que a ação é apenas uma das coisas que o influenciador faz para ajudar os outros.
“Isso é só um pouquinho do que ele faz, tem muito mais por trás das câmeras, eu amo meu influencer.”
Veja como foi a ação:
Ver esta publicação no Instagram
As famílias tinham 1 hora para pegar tudo que quisessem:
Júnior caldeirão simples pagando o rancho do mês de 25 famílias, isso é dar fama à pessoa certa pic.twitter.com/UeTf0Qf1hB
— GHIVON|MARGINAL (@carllosghivon) January 28, 2025
E sobrou espaço também para descontrair com os ganhadores. Veja:
E não são famílias quaisquer não meus amores, são famílias de crente! E todo mundo sabe que crente é o fim dos tempos pic.twitter.com/LCp5hyrV8m
— GHIVON|MARGINAL (@carllosghivon) January 28, 2025