Só Notícia Boa
Comercial

Lady Gaga: veja como será o show gratuito da diva em Copacabana, no Rio

Vitor Guerras
02 / 03 / 2025 às 07 : 57
Em 2012 foi a primeira passagem de Lady Gaga no Brasil. Agora ela volta com tudo em Copacabana! - Foto: Reprodução/Instagram
Em 2012 foi a primeira passagem de Lady Gaga no Brasil. Agora ela volta com tudo em Copacabana! - Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga está de volta e é grande a expectativa de como será o show da diva na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ela, que fez história em sua primeira passagem pelo país em 2012, vai retornar para uma apresentação histórica e gratuita.

Esta vai ser a segunda vez que a cantora pisa em solo brasileiro para um show próprio e é por isso que os fãs estão tão animados. A passagem há mais de 10 anos teve declaração de amor ao país, incidentes no show e muita música! Em 2017, Gaga havia sido escalada para cantor no Rock in Rio, mas cancelou a participação devido a complicações causadas pela fibromialgia.

Em 2012, a artista se apresentou no Brasil com a turnê “Born This Way Ball”. Desde então, deixou os little monsters, como são chamados seus fãs, “órfãos”. Agora, com tudo acertado, ela é a atração principal no dia 3 de maio no Rio. Não vai furar de novo hein, Gaga?

Comercial

Show gratuito

Todo Mundo no Rio é o nome oficial do megashow que a cantora vai fazer na Praia de Copacabana.

Vai ser no dia 3 de maio, às 21h, logo depois do feriado do Dia do Trabalho. O evento será totalmente gratuito e terá uma área de 28 mil metros quadrados.

Assim como Madonna, que atraiu mais de 1,6 milhão de pessoas para o espetáculo, Lady Gaga promete agitar e lotar as areias de Copacabana. E se prepara que vai rolar muito sucesso ao vivo dessa gigante da voz.

Leia mais notícia boa

Primeira passagem

Com a “Born This Way Ball”, Gaga protagonizou momentos incríveis no país. No Rio de Janeiro, enfrentou uma noite de muita chuva, mas mostrou emoção suficiente para se conectar com os fãs.

Já em São Paulo, foi atingida por um objeto no rosto durante sua apresentação. Mesmo assim, mostrou o quão profissional é e seguiu com o show.

E em Porto Alegre, mais uma vez, Lady encantou o público, declarou seu amor pelo Brasil e prometeu voltar. Demorou um pouquinho, mas cumpriu, né?

Retomada de Gaga

Nos últimos anos, a carreira da cantora foi uma verdadeira montanha-russa.

O desempenho como atriz em “Coringa: Delírio a Dois”, foi elogiado, mas a produção enfrentou críticas como um todo.

Depois, o álbum “Harlequin”, lançado como um complemento do longa, não gerou tanto impacto.

A virada veio com “Die with a Smile”. A faixa inspirada nos clássicos americanos dos anos 70 conquistou o Grammy.

Agora, com um novo álbum previsto para 7 de março, a cantora promete retomar o caminho do sucesso.

Relembre como foi o show de Gaga no Morumbi, em 2012:

Em 2025, Lady Gaga fará um megashow nas areias de Copacabana. - Foto: Deposit Photos/Arp
Em 2025, Lady Gaga fará um megashow nas areias de Copacabana. – Foto: Deposit Photos/Arp
Comercial
Notícias Relacionadas
Comercial
Últimas Notícias
Comercial
Mais Lidas
Comercial
Mais Notícia Boa
Comercial