Repórter salva criança de afogamento minutos antes de entrar ao vivo ensopado
Gente! O repórter australiano Paul Burt salvou uma criança de 10 anos de um afogamento minutos antes de entrar ao vivo.
No vídeo que circula na internet, o repórter escuta os pais pedindo socorro e ele imediatamente corre até o local do acidente.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (5) e foi publicado pelo Daily Mail. Paul Burt é um repórter especialista em surf do canal Seven’s Gold Coast, da Austrália, e não perdeu a oportunidade de fazer o bem.
Como aconteceu
Minutos antes de entrar ao vivo, justamente para relatar sobre os perigos dos buracos de areia no mar para banhistas desavisados e os riscos de afogamento, Paul ouviu os familiares do menino gritando por ajuda.
Foram momentos de muita tensão. O repórter se juntou a outras pessoas que estavam procurando o garoto no mar.
Vídeo
Enquanto tudo acontecia, o cinegrafista que faria a transmissão ao vivo captou as cenas dramáticas.
As imagens mostram Paul correndo desesperadamente para ajudar.
Em outro trecho, dá para ver o menino se afogando.
Depois, o repórter aparece já sem camisa com o grupo, em um resgate bem-sucedido.
“Cerca de quatro ou cinco pessoas pularam e basicamente o puxaram de volta para a praia. Ele está vivo, está respirando, está consciente, falando”, comemorou.
Assista:
https://twitter.com/7NewsPerth/status/1522448717248270337?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1522448717248270337%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Frevistamonet.globo.com%2FNoticias%2Fnoticia%2F2022%2F05%2Freporter-salva-menino-de-10-anos-de-afogamento-enquanto-fazia-materia-sobre-perigos-do-mar-na-australia.html
Com informações de Daily Mail