Entregador de frutas da Ceasa vira modelo e sonha com desfiles internacionais
Jeremias Medeiros, de 23 anos, se divide entre duas rotinas: entregador de frutas na Central de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa-DF) e as passarelas, onde cultiva o sonho de ser um modelo internacional.
Morador do Gama, ele recebeu vários convites de agências para fazer books, mas não podia arcar com os valores pedidos. O tempo passou e desiludido com a ideia, arrumou emprego na Ceasa.
Apesar da mudança de área, o sonho nunca o abandonou. Por meio de um amigo ele conheceu um empresário dono de agência e o que estava adormecido, acordou. “Foi diferente, ele logo me disse que ia conseguir fazer as fotos. Já arrumou trabalhos na mesma semana, por isso fiquei entusiasmado”, contou.
Frutas, legumes e desfiles de moda
Hoje a vida de Jeremias deu uma guinada. As frutas e legumes agora dividem espaço com as campanhas e desfiles de moda.
O modelo tem todo o apoio de familiares para seguir no universo que sempre sonhou.
“Eles falam para tomar cuidado, mas estão comigo para o que precisar. Chego em casa, minha mãe já deixa a marmita feita, porque sabe que preciso comer bem antes dos treinos na academia”, revelou ao Metrópoles.
Leia mais notícia boa
- Modelo de 60 anos vence Miss Buenos Aires e pode ser Miss Universo
- Modelo brasileira de 17 fecha desfile da Dior na Semana de Moda de Paris
- Modelo indígena brasileiro ganha as passarelas do mundo com sua beleza
“Ter personalidade”
Para ele, o mundo fashion é muito mais do que escolher roupas, é personalidade.
“Pra mim, saber compor looks, com sobreposições de peças e acessórios, faz você ter personalidade. Quero cada vez mais ser uma referência para outros meninos”, confessou.
A virada de chave veio quando ele participou do Festival Latinidades. “Ali, entendi o quanto me sai bem desfilando e que era bonito.”
Sonha com o mundo
As dificuldades da profissão de modelo, que são muitas, ele frente de peito aberto. Jeremias prefere enxergar esses momentos como desafios e não empecilhos.
“Sei que não é algo fácil, mas acredito que posso conquistar muito mais. Meu sonho é ver meu rosto em desfiles e campanhas internacionais”, explicou.
Se depender da força de vontade que você tem, Jeremias, logo logo o mundo vai ser pequeno para você. Brilha, garoto!