Brasileiro vende chopp na bomba de combustível na praia e diverte turistas no NE
Olha que ideia: chopp na bomba de combustível em plena praia. E além do copo, o cliente ainda tem direito a um “chorinho” da bebida gelada direto na boca. É assim que este empreendedor está faturando e levando diversão para turistas em Pernambuco.
Virnaud José dos Santos, de 44 anos, era mecânico industrial, mas queria ter o próprio negócio. Tudo começou com um amigo dele há 18 anos, mas Virnaud deu a cara dele para o negócio e deu super certo. Na Praia de Carneiros, todo mundo conhece o famoso “Chopp Show” na bomba!
A alegria de Virnaud e Thales, o parceiro de negócio, é contagiante. Eles cantam, dançam e vendem o chopp geladinho: “O mundo é tão amargo, cara. Tanta dificuldade. São pessoas que chegam aqui na Praia dos Carneiros com a cabeça cheia, com problemas, então a gente tenta passar o máximo de alegria”, disse Virnaud em entrevista exclusiva ao Só Notícia Boa.
“Levanta o gogó”
A alegria de Virnaud e Thales é contagiante. Vídeos postados nas redes sociais do Chopp Show mostram o jeito especial deles para fazer as vendas crescerem e também divertir quem está na Praia dos Carneiros.
Olha a dinâmica do Chopp Show:
“Agora vai ser a onde? Direto no gogó. Levanta a cabecinha, boquinha debochada. Eu boto ou não boto? Receba!”, gritam os dois antes de servir o chopp direto na boca de um turista. E todos caem na risada.
Leia mais notícia boa
- Jovem que vende doces em vários idiomas no Rio aprendeu na praia; impressionante
- Brasileira faz brigadeiro móvel, fatura na praia e encanta turistas; vídeo
- Ipanema foi eleita a segunda melhor praia do mundo; Veja ranking
Investimento deu certo
Quando começou, Virnaud fez um investimento de R$ 20 mil reais. Com o valor comprou a chopeira e outros equipamentos.
Ele revelou que teve retorno rápido do valor investido e hoje ganha muito mais, inclusive na época de baixa temporada.
“Na baixa eu consigo vender um barril de 30, que me rende mil reais. Então eu consigo vender 1 barril de 30 todo dia, na baixa. Na alta, aí eu nem conto”, disse.
“É como a gente vende”.
E o empreendedor do chopp na bomba sabe o poder do carisma e do bom atendimento.
“Não é o que a gente vende, é como a gente vende e como a gente trata os nossos clientes, com o maior carinho do mundo”, contou.
Quanto custa o chopp na bomba? Ele responde:
“O chopp é 500 ml, é 20 reais. Tem a brincadeira e o chorinho. É o mesmo valor. O cliente só faz ganhar”, brincou Virnaud.
Olha como o serviço é diferenciado:
Ver essa foto no Instagram