Vídeo de criança chorando de fome comove o Brasil. Vamos ajudar a família
Uma criança chorando de fome jamais será notícia boa, por isso nos unimos para transformar a realidade dessa família em situação de extrema miséria no Ceará. Recebemos o vídeo e confirmamos: tudo é verdadeiro, infelizmente.
Nele, a pequena Maysla, de 6 anos, aparece sentada no chão pedindo comida para a mãe, Josiane. Ela ficou viúva com 3 filhos para criar e vive numa casinha emprestada, caindo aos pedaços, em Limoeiro do Norte (CE).
“Aqui é uma cidade muito pequena e é muito difícil arrumar emprego. Eu luto por elas, mas muitas vezes é difícil”, contou a mãe em entrevista ao Só Notícia Boa. Por isso, o nosso parceiro Só Vaquinha Boa, abriu uma campanha para ajudar a família. Ajude também pelo Pix: josiane@sovaquinhaboa.com.br
Sem comida e sem casa
A casa de Josiane está toda rachada, prestes a cair. Ela está desempregada e a única renda vem do Bolsa Família, que não dá para cobrir todas as despesas da família.
A casa onde a família vive não tem mobília e foi emprestada por um conhecido, para que a mãe e as crianças não fossem parar nas ruas.
“A minha situação é muito difícil. Eu e meus filhos estamos passando fome”, disse Josiane.
A situação é triste, mas a notícia boa é que muita gente começou a ajudar a família assim que divulgamos o vídeo nas redes sociais.
Leia mais notícia boa:
- Daniel, pai de 5, comemora um ano na casa que ganhou pelo Só Vaquinha Boa
- Mãe de 5 que vivia em casa incendiada tem lar reformado e agradece ao Só Vaquinha Boa
- Órfão que cuida sozinho de irmão com paralisia se emociona com ajuda da vaquinha; ‘é surreal’
Veja como ajudar
A história chegou até nós pela Cristina Silva, do projeto Semeando Amor. Ela ficará responsável pela administração de todo o valor arrecadado.
A vaquinha é para custear um ano de aluguel para a Josiane, até que ela consiga se estabilizar e garantir a alimentação básica.
Você pode doar pelo Pix aberto exclusivamente para receber doações para a família:
josiane@sovaquinhaboa.com.br
Ajude e compartilhe porque fome dói e não espera.
Ver essa foto no Instagram