Cães rejeitados em abrigo viram amigos e agora são adotados juntos
Uma campanha linda nas redes sociais surtiu efeito e esses cães rejeitados, que viram amigos, são adotados juntos. Cheia de charme, a dupla Boone e Rellie passou mais de 450 dias em um abrigo e os dois finalmente ganharam um lar em comum.
Os dois viviam na Carolina do Sul, nos EUA. Uma era surda, o outro tímido. Mas o tutor se apaixonou pela dupla com todas as suas peculiaridades. Agora é só alegria.
“Boone e Rellie faziam caminhadas diárias juntos no abrigo”, disse Emily Zheng, gerente de marketing da Greenville Humane Society. “Eles estavam todos os dias no grupo de brincadeiras. Eles eram os melhores amigos.”
Campanha nas redes
Nas redes sociais, os responsáveis pelo abrigo escreveram: “Aparecemos todos os dias para ajudar os animais de estimação desabrigados em nossa comunidade, nunca desistimos”.
E deu certo tanta persistência: a duplinha agora está repleta de mimos e amor. “Ela [Rellie] era surdo e estávamos lutando para encontrar um lar que fosse paciente e compreensivo com ele”, disse o responsável pelos cuidados com os cães.
A história dela conquistou o tutor que, ao chegar ao abrigo, também conheceu Boone e se encantou pelo cãozinho.
Leia mais notícia boa
- Centenas de cachorrinhos são adotados após pedido viral de abrigo
- Cães rejeitados de abrigo ganham sessão de fotos e ficam lindos para adoção; que fofura!
- Cadela que passou um ano em abrigo é adotada e se encanta com novo melhor amigo
Amor por animais
Nas redes sociais, os responsáveis pelo abrigo comemoram.
“Na semana passada, os cães foram para casa juntos. A nova família deles continua a nos atualizar e nos diz que ambos estão maravilhosamente bem e estão se adaptando”.
O abrigou encerra assim: “Estaremos aqui chorando de felicidade, se você precisar de nós”.
Olha os dois fofos: