Mãe sem-teto ganha casa mobiliada de surpresa: “Eu rezei a Deus”
Essa mãe sem-teto e ex-dependente química ganhou uma casa nova mobiliada em um projeto social e mudou de vida. Segundo ela, isso foi um presente de Deus, para quem ela rezou muito nos últimos meses!
Sarah Wilson, da Califórnia, Estados Unidos, ficou 10 meses na prisão. Durante o período, focou na reabilitação e, antes de sair, decidiu que mudaria o seu futuro.
Quando saiu, conheceu o projeto “A Holiday’s Helping Hands”, que ajuda mulheres a recomeçarem. Além de ganhar a nova casa e um banquete no dia de Ação de Graças, ela passou a ter muito mais tempo para o filho. Sarah já está “limpa” há 18 meses!
Tempo na prisão
Pouco tempo antes de ser presa, ela já sabia que precisava mudar de vida e fez um pedido:
“Eu rezei a Deus… eu rezei a Deus, algo tem que acontecer. Eu preciso ir para a cadeia ou algo assim para ficar limpa”, disse em entrevista à Fox Los Angeles.
O desejo foi atendido. Na prisão por 10 meses e grávida, repensou toda sua história. Ela não queria mais viver naquela situação e fez de tudo para mudar.
Leia mais notícia boa
- Sem-teto ganha casa em vaquinha e acende velas para agradecer aos doadores
- Cidade dá abrigo para 5 mil pessoas sem-teto. Veja como conseguiram
- Gaúcho divide café da manhã com sem-teto e se emociona; sentido da vida
Casa novinha
Durante quase um ano, foi qualificada para ser liberada em um programa social.
“Eles realmente me ajudaram em tudo que passei… Não consigo nem expressar como me sinto”, disse sobre o Holiday’s Helping Hands.
A iniciativa, fundada em 2018, além de oferecer reabilitação, educação e terapia, dá também lar a mulheres encarceradas.
Ao entrar na casa, com o filho no colo, e ver que agora seu sonho havia se realizado, Sarah se emocionou muito.
“A mudança é possível. Trabalhei muito em mim mesmo. Me cercar de pessoas que possas foi a melhor coisa da minha vida”, comemorou.
“Nova vida”
De agora em diante, ela diz que o passado é realmente passado.
Sarah e o filho vão viver na casa o tempo que quiserem, desde que sigam no programa, que já ajudou mais de 500 famílias.
Em lágrimas, a mamãe disse que está vivendo “um começo de um novo começo para o resto da minha vida”.