“Mogli, a menina lobo” agora é de verdade: Tippi viveu 11 anos com animais

tippi_moglia|tippi_mogli_2|Tippi_mogli_3
Comercial
Lembra da história infantil de Mogli, o Menino Lobo?
Agora aconteceu de verdade.
Uma menina, chamada Tippi Degré, está sendo chamada de “Mogli da vida real”.
De família francesa, Tippi passou a maior parte de sua vida convivendo com animais selvagens na Namíbia, onde cresceu em meio a lobos, cobras, elefantes e onças.
Devido ao trabalho dos pais, fotógrafos da National Geographic, a “menina Mogli” nasceu no continente africano e lá ficou até os 11 anos de idade.
Esse contato bastante próximo à natureza fez com que ela desenvolvesse relações de extrema proximidade com animais que normalmente não têm contato direto com humanos.
“Eu falo com eles em minha cabeça, ou através dos meus olhos, do meu coração ou da minha alma, e eu sei que eles entendem e me respondem”.

tippi_mogli_2
Tippi gravou um documentário, sobre sua história curiosa.
O programa mostra Tippi com menos de sete anos tendo como amigos um elefante, uma onça, uma cobra, entre outros animais, que a menina costuma chamar pelo nome.
As imagens comprovam a extrema familiaridade entre as espécies e total sintonia da menina com os animais e as comunidades que habitam a Namíbia.

Tippi_mogli_3
A menina nasceu em 1990 e viveu uma vida selvagem até 2001.
O cenário mudou quando, aos 11 anos, ela voltou a morar em Paris, juntamente com seus pais.
Aos 16 anos de idade a jovem foi convidada a retornar à sua terra natal para ser parte de uma série de documentários feita pela Discovery Channel.
Atualmente Tippi está de volta à França, onde estuda cinema.
Além dos vídeos do documentário, a história foi registrada no livro “My book of Africa”, em que é possível sentir um pouco daquilo que a menina vivenciou.
Com informações do Ciclo Vivo e DailyMail.
Veja imagens impressionantes da menina e os animais no documentário abaixo (em francês):