Parmalat recria campanha dos mamíferos: Tomou?
Foto: Divulgação/Parmalat
Um dos comerciais mais cuti-cuti dos anos 90 está de volta.
Lembra do “Tomou?”
A Parmalat – de volta ao mercado brasileiro – vai ressuscitar a famosa campanha publicitária “Mamíferos”, em que crianças vestidas de filhotes de animais bebem leite enquanto se divertem.
Dessa vez os mamíferos são mascotes de espécies típicas do Brasil, como o bicho-preguiça, lobo-guará, tamanduá, tatu e jaguatirica.
Com o conceito “Todo mundo é fã de Parmalat”, a campanha vai lançar também um aplicativo chamado “Mamificator”, que permite transformar os usuários em um dos mamíferos da campanha.
A ação será veiculada na TV, na mídia impressa e pela internet, nas redes sociais.
A peça foi criada pela agência também francesa Betc, que chegou ao Brasil no ano passado.
1990
Na campanha original, a marca lançou uma promoção de troca de brindes que distribuiu cerca de 17 milhões de mascotes de pelúcia, em troca pela compra das embalagens de leite.
Por enquanto, a marca informou que estuda a possibilidade de relançar os brindes.
Volta ao Brasil
Controlada por franceses, a Parmalat retorna ao país após crise de sua ex-dona.
A marca italiana é agora controlada pela multinacional francesa Lactilis.
Com sede na Itália, a Parmalat trocou de mãos após uma crise financeira que a retirou do mercado.
Em 2013, sua então dona, a Lácteos Brasil (LBR), pediu recuperação judicial.
Com informações do G1