A gentileza que comoveu o mundo esta semana.
Durante um voo na China, um passageiro idoso foi visto chorando depois que uma aeromoça decidiu ajudá-lo a se alimentar.
De acordo com o jornal Daily Mail, a aeromoça Fan Xuesong, logo no começo do voo, já havia transferido o passageiro para os primeiros assentos do avião que, segundo ela, eram mais confortáveis e iriam facilitar as idas dele ao banheiro.
“Quando vi que ele estava lutando para conseguir comer, fui até lá e disse que queria ajudá-lo. Comecei a alimentá-lo, e ele se comoveu e começou a chorar”, disse a aeromoça.
Há dois anos, Niu, o idoso que foi visto chorando, teve um derrame que o deixou parcialmente paralisado e com cadeira de rodas.
A foto
Um passageiro que presenciou a cena tirou uma foto e, em seguida, postou em uma rede social chinesa. A foto foi compartilhadas milhares de vezes.
As imagens também foram compartilhadas pela conta oficial da companhia aérea Hainan Airlines, que tem mais de 1,6 milhões de seguidores.
Em entrevista a jornalistas locais, Niu disse que não sabia o nome da comissária de bordo, mas que gostaria de conhecê-la em outra oportunidade.
Com informações do CorreioBraziliense