Brasiliense faz Lulu chorar no The Voice Brasil: Denilson Bhastos

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa.
Um beijo gay – entre um candidato cubano e seu marido baiano – chamou a atenção na estreia do programa The Voice Brasil 2017. (vídeo abaixo)
Mas foi a voz de um brasiliense que arrancou lágrimas do jurado e cantor Lulu Santos. (vídeo abaixo)
A emoção começou assim que o artista carioca ouviu as primeiras notas cantadas por Denilson Bhastos, de 29 anos.
Denilson é morador de Samambaia a 30 km de Brasília, no Distrito Federal.
Ele fez parte da chamada apresentação às cegas, que tem uma cortina vermelha impedindo os jurados e o público verem a imagem do calouro.
O brasiliense cantou “Primavera” de Tim Maia. Ele fez Lulu Santos apertar o botão e virar a cadeira logo no início da canção.
Sem a cortina e com seu rosto em rede nacional, Denilson impressionou ainda mais a plateia e aos outros jurados.
Quando terminou ele contou que começou “cantando na igreja. Tenho um grupo, um coral de black music, e a música é minha vida”.
Na hora da escolha do seu técnico no programa Denilton fez uma declaração:
“Esse cara que eu vou escolher, ele marcou muito a minha infância. Eu lembro que eu ia para a televisão 5 horas da tarde só pra ouvir a voz dele, eu era louco pra descobrir quem era ele”…
E concluiu a frase cantando “Ainda vai levar um tempo, pra fechar o que feriu por dentro”, letra da música Tempos Modernos, de Lulu Santos.
O artista, que já tinha enxugado as lágrimas algumas vezes durante o programa correu para abraçar Denilson, que emendou uma declaração pública ao seu ídolo: “Eu te amo”.
Nos bastidores, chorando novamente, Lulu foi até Denilson e deu nele o abraço forte que o público gostaria de ter dado no músico do Distrito Federal.
Outros destaques
Renan Zonta soltou a voz de roqueiro, e impressionou cantando Highway to Hell. Assista aqui.
Já o Cubano Alexey Martinez cantou a música latina Pégate. Ele sacudiu a plateia com seu swing, fôlego e beleza.
Depois da apresentação “caliente”, em que todas as cadeiras se viraram para ele, o cantor correu para os bastidores e deu um beijo na boca do marido dele. Antes Alexey se explicou:
“Eu cheguei no Brasil em 2009, de férias por um mês e me apaixonei – por quem ? – por um baiano. É o amor da minha vida, é a minha família, é a minha construção. É meu companheiro e além disso é o meu produtor. É uma pessoa que eu acredito muito. Eu acho que ele acredita mais em mim do que eu mesmo”, se declarou.
Da redação do SóNotíciaBoa